Tópico original:

COMO PROCEDER EM RELAÇÃO AO MODELO M22, O MEMSO ESTA APITANDO IGUAL CHALEIRA.

(Tópico criado em: 06-21-2022 09:10 AM)
316 Exibições
gessicaliberio
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

O que fazer quando o celular de modelo M22 fica apitando igual chaleira? Eu fiz o procedimento de reiniciar porém continua com os mesmos apitos, quando vou gravar áudio, escutar áudio, abrir vídeos. Preciso resolver essa situação o mais rápido possível, pois uso o aparelho para meu trabalho e os clientes do escritório de advocacia não entendem que existe algum defeito no aparelho celular. 

Alguém com o mesmo problema que já foi resolvido? Socoroooooo :(

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Bom dia, acredito que seu telefone está com defeito, leve a uma assistência técnica para arrumar
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy M
Urgente! 😳
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, gessicaliberio. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica.

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho. Não esqueça de salvar seus arquivos antes. Persistindo, acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
Azui
Active Level 1
Galaxy M
Mesmo que restaure continuará a apitar. O bug está no bem está digital, ele tem que ficar desativado ou desfaz a instalação dele.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Tenho um M22, nunca tive problema com relação a isso não, tomara que eu não venha a ter!
0 Kudos
Azui
Active Level 1
Galaxy M
Não desativa o bem estar digital,o conflito é nele.
0 Kudos