Tópico original:

Como trocar ou sair da samsung acount e como resetar o aparelho?

(Tópico criado em: 04-24-2021 08:19 AM)
22035 Exibições
Nesl
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom dia, fiz um backup com uma samsung acount e depois resetei o aparelho samsung galaxy m31. Depois entrei com um e-mail diferente  na samsung acount, o qual não tenho acesso mais. Eu queria saber como excluir essa conta e voltar pra conta na qual eu fiz o backup para que eu possa restaurá-lo. Caso contrário  precisaria fazer um hard reset no aparelho, que também  não sei como. Já  tentei os métodos tradicionais e nada. Espero que me ajudem.
15 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Você pode tentar indo em:

- Configurações > Contas e backup > Gerenciar contas > Samsung account > Remover conta

Será preciso fornecer a credencial de segurança(senha) para prosseguir.

Caso não tenha a senha, somente com o Hard Reset. O vídeo abaixo mostra como realizar o processo.

https://youtu.be/5l5aEfinbKk
Nesl
Active Level 1
Galaxy M
Bom dia aparece isso, não pede a senha.

Screenshot_20210424-080153_Settings.jpg

Screenshot_20210424-080212_Samsung account.jpg

Nesl
Active Level 1
Galaxy M
No caso do vídeo, fiz o mesmo procedimento, porém não entra no modo de recovery.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Tente fazer um pouquinho diferente do vídeo.

Segure o "Vol+" primeiro e depois aperte e segure o "Power". Quando a logo da Samsung aparecer, solte o "Power" e mantenha pressionado o "Vol+" até o menu de Factory Reset aparecer.

Muito embora, eu acredite que mesmo com o reset de fábrica, quando terminar e o celular entrar na parte de configuração inicial, será preciso entrar com a última credencial utilizada(email+senha), as quais você não tem acesso. E aí, somente utilizando bypass(veja mais abaixo o que falei sobre isso).
0 Kudos
Galaxy M
É que no Android 11 você precisará de um cabo usb conectado no cel e no pc. Muito provavelmente o vídeo foi antes da mudança
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy M
Olá bom dia vc procederá da seguinte vá em configurações contas e backup em seguida clique em gerenciar contas procure a conta da Samsung ela vem escrito embaixo do e Mail cadastro Samsung account clique nela e em seguida clique em remover conta para adicionar e quase o mesmo processo configuracoes contas e backup up gerenciar contas e procure por adicionar contas clique nessa opção e a conta da Samsung acount e a primeira que aparece
0 Kudos
Nesl
Active Level 1
Galaxy M
Bom dia, aparece isso e não remove.

Screenshot_20210424-080153_Settings.jpg

Screenshot_20210424-080212_Samsung account.jpg

DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Tocando em "Sair" qual o resultado?
0 Kudos
Nesl
Active Level 1
Galaxy M
Eu não tenho acesso ao email, porém tenho a senha. Não consigo inserir num app de e-mail.

Screenshot_20210424-080942_Samsung account.jpg