Original topic:

Compartilhar por proximidade

(Topic created on: 02-23-2024 08:06 PM)
438 Apresentações
Fabríciop_08
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Gente, faz um tempinho que sempre que eu ligo o Bluetooth do celular o compartilhar por-proximidade liga sozinho, só que agora eu não consigo desligá-lo. Alguém me ajuda a desligar?

image

6 Respostas
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy M
É só mudar a visibilidade para "ninguém"Screenshot_20240223_200759_Quick Share_1000012641_1708729679.pngScreenshot_20240223_200856_Gallery_1000012643_1708729737.png
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy M
Agora vi que o seu ainda tá separado do Quick Share. Mas acho que funciona mesmo assim.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M

como o amigo disse em cima, você pode mudar a visibilidade para "ninguém", mas eu lhe aviso que deixar o compartilhar por proximidade ligado não influencia em nada seu celular, não consome nenhuma bateria a mais e pode ser muito útil se você se acostumar a usar

GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy M
Juve, tem certeza que não afeta a bateria? Eu percebi isso no meu e me incomodou pq só pensei no gasto adicional de bateria
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Não afeta porque assim
Mesmo que você marque ninguém, ele continua ativado (se você tiver dois dispositivos na sua conta pessoal, ainda pode enviar de um pro outro mesmo marcado como ninguém)

E ainda mais, ele usa a tecnologia BLE (Bluetooth de baixa energia) para procurar dispositivos por perto, o que é o mesmo que só deixar o Bluetooth ligado

Então é, acaba que ele não faz diferença não

O Bluetooth ligado sim, gasta um pouquinho a mais, mas nem considero que seja tanto nos aparelhos de pelo menos 5 anos pra cá
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy M
Boa! Então essa gastação de bateria a rodo deve ser da atualização mesmo