Tópico original:

Compensa sair do M53 pra um moto edge 40 neo?

(Tópico criado em: 08-07-2024 12:34 PM)
53 Exibições
Muscle67h
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tenho um M53 e surgiu essa proposta de pegar um moto edge 40 neo.
Ambos são usados.
Compensa fazer essa troca eu voltando R$ 150?
22 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy M
Comparando o MediaTek Dimensity 900 e o MediaTek Dimensity 7030, podemos observar algumas diferenças importantes em termos de desempenho:

Desempenho da CPU: O Dimensity 7030 tem uma leve vantagem em termos de desempenho de CPU, com uma pontuação mais alta em benchmarks como o GeekBench

Desempenho da GPU: O Dimensity 7030 também possui uma GPU mais potente (Mali-G610 MP3) em comparação com a GPU do Dimensity 900 (Mali-G68 MP4), o que pode resultar em melhor desempenho gráfico

Eficiência Energética: Ambos os processadores são fabricados com tecnologia de 6 nm, o que significa que são bastante eficientes em termos de consumo de energia

Benchmarks Gerais: Em testes gerais de benchmark, como o AnTuTu, o Dimensity 7030 tende a ter uma pontuação ligeiramente superior ao Dimensity 900,

Portanto, o MediaTek Dimensity 7030, presente no Motorola Edge 40 Neo, geralmente oferece um desempenho um pouco melhor em comparação com o MediaTek Dimensity 900 do Samsung Galaxy M53.

Se você tem alguma preferência específica, como jogos ou duração da bateria, posso ajudar a analisar esses aspectos também

Muscle67h
Active Level 1
Galaxy M
Muito Obrigado pelas explicações
Já sanou minhas Dúvidas
wowzzy
Active Level 10
Galaxy M
E atualização antes de migra pra Samsung sempre usava os de entrada da Motorola. O Moto Edge atualiza os pacas de segurança?
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
A Samsung atualiza bem top de linha... Linha mais básica ou intermediária quase não atualiza
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy M
Claro que atualiza. M53 eu peguei com Android 13 e atualizou para o 14 e vai receber o 15. Motorola não atualiza assim os is de entrada.

O 14 da minha mãe veio com Android 13 e tbm foi pro 14. Isso sem contar os patch de segurança.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Tenho minhas dúvidas se vai para o 15... Em nenhum lugar disse que a linha m vai receber mais do que 2 versões de Android ( nenhum lugar oficial pelo menos ) 2 atualizações de Android e patchs trimestrais ( quando chegam ) por 2 anos é muito pouco tempo
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy M
Não tenho fonte oficiais , mas esse membro postou essa foto como possível lista de atualizações da Uni 7, acho que essa vem com o Android 15.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/one-ui-7/td-p/28526434?src=ShareByUserCM
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Pior que a maioria das informações sobre att tem que esperar a Samsung divulgar mesmo viu... Porque tem um monte de gente dizendo que o a23 vai receber e não vai... Mas tomara que receba né 😎
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
E os últimos dois anos são só atualizações semestrais... Você fica seguro só 2 meses do ano... Eu nem conto isso como atualizar
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Preciso de fontes da própria Samsung. Porque até onde eu sei nenhum celular tirando o m54 e m34 recebe mais do que duas atualizações
0 Kudos