Tópico original:

Comprei linha M e não veio o dobro de memória.

(Tópico criado em: 07-06-2024 03:30 PM)
253 Exibições
JoseGuertz
Active Level 2
Opções
Galaxy M
No dia 01 de julho vi o banner no site falando q na compra de um celular da linha A ou M viria o dobro de memória. Comprei o M34 de 128gb e este deveria chegar com 256gb, mas não, só tem 128gb mesmo.

Salvei um print do Banner da promoção. Nele não tem nenhum asterisco ou letra miúda. Alguém sabe como eu posso proceder neste caso?

Obrigado
15 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy M
Onde foi esse banner? Normalmente os novos celulares vem com o recurso de RAM plus mas dentro da capacidade dos gigas disponíveis.
JoseGuertz
Active Level 2
Galaxy M
No site do member shop. 1720294719539.jpg
saviooooo
Active Level 7
Galaxy M
eu acho que esse dobro de memória significa que ele vem com um cartão de memória de 128 gb
JoseGuertz
Active Level 2
Galaxy M
Pode até ser. Mas não veio. Onde será q reclamo?
JoseGuertz
Active Level 2
Galaxy M
Mas esta memória em dobro q eu saiba não é relacionada à ram e sim a capacidade de armazenamento.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Mano, aquilo é um Cartão SD. É um cartão de armazenamento, não de memória ram. 😂
JoseGuertz
Active Level 2
Galaxy M
Eu sei q não é Ram. É uma promoção q de vez em quando eles fazem. Vc compra Cel com 128, vem 256. Se compra com 256 vem com 512, etc. O meu comprei 128 e não dobrou como deveria.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Eu tô ligado nessa promoção, mas o banner que você printou está bem explícito, é 128gb do celular + 128gb do cartão SD.
thonyrnd
Active Level 6
Galaxy M
Eles enviaram um cartão sd junto ao celular?