Tópico original:

Conectividade

(Tópico criado em: 08-26-2020 08:01 AM)
1295 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy M

Olá, pessoal. Tudo bem? Bom Dia! Alguém sabe me informar se o M31 é compatível com a banda 4.5G? Se sim, como eu faço para configurar manualmente... 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Olá bom dia!!!

Hoje em dia a maior parte dos lançamentos já tem suporte ao 4.5G e você não precisa habilitar a conexão. Basta a sua operadora oferecer o sinal e ele já vai funcionar automaticamente, assim como acontece com o 4G e o 3G.
Porém, os modelos de smartphones mais novos já são compatíveis com essa nova tecnologia. Que é o seu caso que possui o M31. 😉

Exibir solução no post original

17 Comentários
Galaxy M
Olha... Acho qu isso depende mais da operadora fornecer. Eu uso vivo e aqui tem. O celular já vem suportado pra isso.
Lios1
Beginner Level 2
Galaxy M

Infelizmente nao possui a tecnologia, tambem paguei um preco alto pelo m62 e nao funciona o 4.5G ou 4G+ em nenhuma das operadoras que disponibilizam o servico, confirmei pelo chat da samsung e de fato nao dispoe da tecnologia.

0 Kudos
Galaxy M

Estou com mesmo problema. Galaxy M32 também não pegar 4G+ mesmo com a disponibilidade da operadora.

0 Kudos
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Olá bom dia!!!

Hoje em dia a maior parte dos lançamentos já tem suporte ao 4.5G e você não precisa habilitar a conexão. Basta a sua operadora oferecer o sinal e ele já vai funcionar automaticamente, assim como acontece com o 4G e o 3G.
Porém, os modelos de smartphones mais novos já são compatíveis com essa nova tecnologia. Que é o seu caso que possui o M31. 😉
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy M
obrigado pelo esclarecimento!
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
De nada, 👍 qualquer coisa só perguntar.
0 Kudos
Lios1
Beginner Level 2
Galaxy M

Infelizmente nao possui a tecnologia, tambem paguei um preco alto pelo m62 e nao funciona o 4.5G ou 4G+ em nenhuma das operadoras que disponibilizam o servico, confirmei pelo chat da samsung e de fato nao dispoe da tecnologia.

0 Kudos
Lios1
Beginner Level 2
Galaxy M

Infelizmente nao possui a tecnologia, tambem paguei um preco alto pelo m62 e nao funciona o 4.5G ou 4G+ em nenhuma das operadoras que disponibilizam o servico, confirmei pelo chat da samsung e de fato nao dispoe da tecnologia.

0 Kudos
PHCerqueira
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei um M31 e notei que o icone do sinal de internet,fica só 4G.
Passei por avenidas onde o sinal de internet é bom e mesmo assim não mudava o icone,desliguei e liguei o dados e nada de sinal 4.5G ou 4.5+
As configurações de dados está na recomendada (LTE/3G/2G)
Fui nas 2 operadoras e inclusive aquele pessoal (REPRESENTANTE) da marca ,não souberam explicar NADA.
Alguém sabe dizer sobre?HEIN SAMSUNG🤔