Tópico original:

Correio de voz

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:19 PM)
177 Exibições
Thialves
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M
Alguém sabe se é possível remover a notificação de correio de voz? Meu TOC agradece..
9 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy M
Infelizmente só ligando para o seu correio de voz e apagando por lá mesmo. 😕
Thialves
Beginner Level 5
Galaxy M
eu tenho medo de ligar la e acabar com um novo plano de Internet, pacote de SMS e um gato 😅
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy M
Hahahahaha Super entendo seu medo.
Mas nessa parte do correio de voz o atendimento é só uma gravação mesmo. Ela vai te mostrar a mensagem e em seguida te dar opções, entre elas a de excluir a mensagem. Pode ficar tranquilo.
nelsonsfn
Active Level 3
Galaxy M
Clica na notificação,ai vão reproduzir o áudio de quem diexou o correio de voz(antes disso a operadora sempre enrola um pouco falando dos planos🤡,mas leva ums 2min por ai),ai quando terminar de ouvir o recado eles vão dar a opção de excluir,ai some
KevLev
Expert Level 5
Galaxy M
É fogo isso,tá maluco jkkk
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
No aplicativo da Samsung, a única maneira que encontrei foi limpando os dados e o cachê do aplicativo, mas sempre que reiniciar ela volta e tem que refazer.

Infelizmente não existe uma maneira definitiva, a não ser que pague pra escutar.
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy M
Vai em Telefone > 3 pontos > Configurações > Caixa Postal > Notificações do SIM 1 e/ou SIM 2 > Coloca silencioso > Ativa a opção "Minimizar Notificações" > Desative a opção "Ignorar Não Perturbar".
Faça esse passo a passo tanto no SIM 1 quanto SIM 2 (se caso você estiver usando dois chips).
Thialves
Beginner Level 5
Galaxy M
Obrigado pela ajuda de todos, resolvi ligar, ouvir o recado e cancelar o serviço, foi até mais fácil do que imaginei.. valeu aí todo mundo.
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy M
Eu resolvi ligando na operadora escutando o recado e depois cancelei esse serviço na operadora. Não precisei pagar nada.
0 Kudos