Tópico original:

#dúvida - atender/encerrar chamadas

(Tópico criado em: 03-03-2022 12:37 PM)
943 Exibições
Fernando-M51
Active Level 9
Opções
Galaxy M
Boa tarde, members. Tenho um Samsung Galaxy M51 e gostaria de saber como faço para configurar o atendimento/encerramento de chamadas com apenas 01 toque nos respectivos ícones (quando do recebimento de chamadas), sem a necessidade de ficar deslizando a tela. Tinha feito isso antes, mas restaurei os padrões de fábrica e não me lembro mais como configura isso... 🤦🏻‍♂️
Muito obrigado a todos! 
7 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Olá Fernando, você está se referindo a possibilidade de atender a chamada por um pop-up certo? Para ativar isso acesse o telefone > clique nos três pontinhos > configurações > exibição da chamada ao usar apps > marque a opção pop-up ou mine pop-up...
OBS: isso funcionará apenas se você estiver usando seu telefone... se você receber uma ligação enquanto o telefone estiver em repouso ainda será necessário deslizar os botões por questão de segurança...
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Oi. Não, é quando o celular está bloqueado e recebo uma chamada (tela cheia), aí aparecem dois ícones, o verde (atender) e o vermelho (recusar). Lembro-me de ter configurado antes para apenas tocar nesses ícones para atender ou recusar, sem precisar deslizar para cima ou para baixo... Não me lembro como fiz... 🤦🏻
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Nunca encontrei essa função não... a única possibilidade que encontrei foi essa do pop-up... essa de apenas tocar na tela de bloqueio também acho que daria problema... poderia atender ou recusar sem querer uma ligação...
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Blz, obrigado 👍🏻 🙏🏻 🙌🏻
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Sem problemas... 😁👊🏼👊🏼
T4z
Beginner Level 2
Galaxy M

Bom dia Fernando, achei seu post pois estou com o mesmo cenário!
Resetei meu s20fe recentemente, versão 5.1 One UI e Android 13, e antes eu consegui atender apenas tocando no botão verde, agora depois do reset só arrastando para cima! Estou procurando a solução, caso tenha encontrado, por favor compartilhar 😄

att,

0 Kudos
Members_8k4n5vw
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde a todos!

Também estava procurando a solução e encontrei:

1- Primeiro vá em acessibilidade;

2-Depois, interação e habilidade manual;

3-Habilite o botão Menu assistente;

4-Depois habilite o botão substituir deslizar por  toque único.

0 Kudos