Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida!

(Tópico criado em: 03-18-2021 12:36 AM)
42 Exibições
HenriqueBorges
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Fala galeraaaa Boa noite!

Sabemos que é recomendado limpar a memória do aparelho de vez em quando, para não acumular dados/arquivos desnecessários de apps.
A minha pergunta é: Qual a melhor maneira de fazer essa limpeza no celular? Ir apagando tudo manualmente ou fazer um backup? E de quanto em quanto tempo é preciso realizar?

Valeu 😉👍

13 Comentários
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy M
Sim, no momento em que fechamos a janela de um app, economizamos bateria. Mas ao abrir denovo, o celular vai gastar bateria e acumular memória para recarregar esse app... é trocar 6 por meia dúzia!
De qualquer forma, muito obrigado pelas dicas 👍👍
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
cuidado com o Chrome teve umas versões que ele baixa conteúdo. eu nunca pedi esse presente e o Chrome nos envia essa "vantagem". é dava un trabalho desabilitar achar essa opção. Eu acabo ajritando celular de muita gente nestes aspectos de configuração.

alo #Samsung, fala que me ama, e ajuda a gente a usar melhor o sistema e faz uns sistemas mais leves exclusivos pros nerdis. em troca eu ja deixei de ser um testemunha de xiaomi. aliás faz muito tempo eu já fui um motominion eu comprei o último foi o g7power. pra nunca mais. eles capam tudo, giroscópio, wifi.
Warise
Active Level 4
Galaxy M
tenta usar o Ccleaner,
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy M
Vou dar uma olhada nesse ai. Valeu mesmo!!
0 Kudos