Tópico original:

Dúvidas!!

(Tópico criado em: 01-22-2021 01:36 PM)
119 Exibições
julinhorj
Active Level 2
Opções
Galaxy M
O Smartphone de vocês, estão esquentando muito?
Meu é o M30!
16 Comentários
BRAYAN077
Beginner Level 2
Galaxy M
O MEU TAMBEM TA A30S
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, BRAYAN077! O seu Galaxy A30s continua aquecendo mesmo sem estar dias mais quentes? Já reiniciou ele ou fez algum outro procedimento? Verificou como está a memória dele? 

0 Kudos
davidlero
Active Level 1
Galaxy M
quando que sai a atualização pro galaxy note 10+
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, davidlero! O seu aparelho possui vínculo com operadoras? A previsão de atualização para o seu modelo de aparelho, é para o mês de fevereiro. Fique de olho nas notificações dele, combinado?! 😉

0 Kudos
llBlueLighting
Active Level 3
Galaxy M
Meu m30 depois dessa última atualização está travando do nada e o pior é que ele não deixa nem desligar o celular só depois de alguns minutos que ele volta.
julinhorj
Active Level 2
Galaxy M
O meu não está assim!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde. Esses bugs ainda ocorrem, llBlueLighting? A atualização pode aumentar o armazenamento do aparelho, e deixá-lo um pouco mais "pesado". Já testou limpar o cache dos aplicativos e a memória RAM? Caso já tenha feito isso, teste reiniciá-lo, caso o bug persista, faça a restauração para o padrão de fábrica.

 

Faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o erro não for resolvido ou preferir não fazer o reset, ligue para a nossa central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento, ok?!

 

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌‌💙

0 Kudos