Tópico original:

• Debate sobre o fim da LINHA M.

(Tópico criado em: 05-17-2024 02:49 PM)
922 Exibições
eusoumarrom
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Oi Galaxers!!!

Olá 👋 dona Samsung.

Galera, vim dar início a um debate que acredito ser importante:

A Samsung deve encerrar a produção dos celulares da linha M?

Andei apurando algumas informações dentro da comunidade e até fora dela, e acabei percebendo que 
não faz mais sentido a Samsung se preocupar em produzir celulares da linha M. Visto que, o principal intuito 
desta linha era suapotente bateria que a tornava uma ótima escolha custo-benefício. 
Além é claro, de suas configurações avançadas de câmera.

Mas, o que mudou?

Os novos celulares da linha A estão cada vez mais sendo produzidos com um processador mais potente, uma bateria que suporta mais carga, melhoria na resolução das câmeras, maior integração da tecnologia AI etc.

Com base nisso, eu acredito que não compensa mais lançar os celulares da linha M. Além disso, a dona Samsung demora muito para liberar atualizações, tanto dos softwares quanto de segurança nesses celulares. 

Enfim, essa é minha opinião com base em algumas experiências que
 vivenciei dentro e fora da comunidade Samsung.

Qual é a opinião de vocês sobre essa questão da linha M?
24 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Hoje eu não vejo mais sentido na linha M também, praticamente a mesma coisa da linha A.

Antigamente, na época do M51, M62 sim fazia diferença, você perdia alguns pontos de hardware mas ganhava uma bateria absurdamente enorme, hoje praticamente é tudo 5000 ou 6000 de bateria, em ambas as linhas.

Até o benefício de comprar mais barato porque era só online nem existe mais, qualquer loja tu encontra linha M vendendo.
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy M
Na minha opinião a principal vantagem da linha M era a bateria. Mas agora, aparelhos mais simples podem oferecer isso.
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Eu também acho que não deveria ter... É uma linha A piorada na maioria dos aspectos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Exatamente, principalmente em câmera.
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy M
Concordo totalmente
xClash
Expert Level 5
Galaxy M

Antigamente a linha M não tinha alguns recursos da linha A, como proteção IP, acabamento melhor, recursos de software, etc. Mas tinham ótima bateria. Hoje em dia não tem os recursos e a bateria está igual da linha A. Não vejo pq manter a linha M. 

eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy M
De fato.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Sobre atualizações de Android e One UI, estranhamente está sendo liberado muito antes para a linha M, enquanto a linha A demora pra receber, pelo menos no Brasil.
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy M
Tirando isso. Eu não achei algo a ser levado em consideração para manter a linha M. Não faz mais sentido.