Tópico original:

Decepcionado.

(Tópico criado em: 07-06-2022 01:35 AM)
280 Exibições
twil
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estou triste que a samsung que depois de tanta reclamação em relação ao defeito da tela estar travando, nem se prezou em fazer um pronunciamento sobre isso.
Atualizando vcs sobre o caso do celular m32 estar travando a tela onde eu instalei a atualização de segurança pensando que tinham arrumado no final foram só esperanças fúteis.

Espero que pelo menos arrumem esse problema simplesmente irritante que chega a ser desencorajador comprar um celular de novo dessa marca. Boa noite e boa semana a vcs
6 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
São diversos problemas com muitos aparelhos no mundo, infelizmente não tem como se posiciar diante todos. Ou faz para um, ou ninguém.
0 Kudos
twil
Active Level 3
Galaxy M
A questão é que pelo menos eles poderiam avisar sobre esse problema independente de ser no mundo todo ou não até porque o mínimo que eu poderia pedir é que arrumassem isso, mais vai demorar bastante pelo que parece
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
😶🥺
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, twil! Poxa, sentimos muito pelo transtorno, não desejamos que os nossos clientes tenha experiências negativas. Contudo, você tentou resolver esse problema efetuando uma restauração aos padrões de fábrica?

Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Esse problema começou desde que atualizei pro Android 12(one ui 4.1)único jeito vai ser fazer o downgrade de volta pro 11 pois a atualização desse mês não resolveu.
0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Essa moderadora Fernanda só pode ser um bot, p&%& m*ˆ&*I! Caramba, já fizemos a restauração de fabrica e o problema continua, qual a parte que você não entendeu? Fale com seus superiores para eles resolverem esse problema. Todos os dias aparece dezenas de pessoas relatando esse problema...tá ficando chato já! 

0 Kudos