Tópico original:

Demora no carregamento m51

(Tópico criado em: 09-30-2021 08:01 PM)
109 Exibições
LPBatista
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu galaxy M51 está aquecendo muito durante o carregamento, quando isso acontece ele carrega muito mais devagar, normalmente ele só carrega na velocidade norma durante a noite, ele carrega muito devagar quando a bateria chega aos 40°c. Isso começou a ocorrer a mais ou menos 40 dias antes isso nunca aconteceu.
9 Comentários
Galaxy M

Verifique se há atualização de software no aparelho, caso não tenha, será necessário o hard reset

0 Kudos
LPBatista
Active Level 1
Galaxy M
Desde o dia que começou o problema já teve duas atualizações que eu fiz, e também já fiz o Hard reset mas não funcionou
0 Kudos
Galaxy M
Opa. O Carregador e dele? Ou vc deixa tudo ligado nele
0 Kudos
LPBatista
Active Level 1
Galaxy M
Carregador original
0 Kudos
Galaxy M
Vc deixa tudo ligado nele tipo bluetooth gps sincronização
0 Kudos
LPBatista
Active Level 1
Galaxy M
Quando coloco Para carregar não
0 Kudos
gaab1409
Active Level 4
Galaxy M
Carrega mais devagar quando ele esquenta, pq calor consome mais bateria, e além disso, tbm diminui a potência do carregamento para que o celular esquente menos


Carregadores rápidos perdem potência quando esquentam o celular. É uma questão de segurança


O recomendado é vc não usar o celular enquanto ele carrega, além de demorar muito mais pra carregar, faz mal para a vida útil da bateria

E do que adianta vc comprar um celular com uma bateria gigante dessas, pra bateria perder capacidade e durar menos tempo?
0 Kudos
LPBatista
Active Level 1
Galaxy M
Eu nunca mexo no celular enquanto ele carrega, e isso começou a acontecer de um dia para o outro, foram 4 meses sem isso nunca ter acontecido
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy M
Olha como sugestão verifique o que está rodando em segundo plano tipo algum aplicativo que vc instalou
0 Kudos