Tópico original:

depois da atualização do M30

(Tópico criado em: 07-06-2020 04:18 PM)
156 Exibições
cibellealves30
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M

Sempre comprei celular da samsung , mais agora estou  decepcionada porque depois da atualização para o adroid 10 meu m30 não ficou como era pois do nada ele desliga e custa ligar , e sempre da erro de sistema e para de funcionar . Espero q vocês arrumam isso rápido porque não quero parar de comprar samsung..🤔🤔

3 Comentários
britinhoplay
Active Level 4
Galaxy M
jaja eles atualizam.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamentamos essa situação, cibellealves30! 😓 No momento não temos previsão de uma nova atualização, mas fique de olho nas notificações do seu smartphone. Esses problemas ainda persistem? Após a atualização foi feito algum procedimento para evitar bugs como resetar ou reiniciar o smartphone? Se for necessário, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se aparelho está sincronizado com as suas contas e apps de armazenamento), retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se esses procedimentos não funcionarem, sugiro que contate a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), e depois leve o aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar.

cibellealves30
Beginner Level 3
Galaxy M
Vou tentar aki ,pra ver se melhora
0 Kudos