Tópico original:

Depois de uma atualização, o Galaxy M21s começou a ter varios bugs

(Tópico criado em: 09-13-2021 07:59 PM)
408 Exibições
Heitor_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Depois de uma atualização, o celular começou a ter travamentos principalmente em jogos (mesmo com o game launcher no modo de desempenho) e a tela fica virando de paisagem para retrato sozinho e ainda por cima com um travamento (é rápido, mas incomoda).

Eu queria saber se esse bug já ocorreu com alguém e uma maneira de resolver, se vai ter uma atualização de correção, ou se é preciso fazer downgrade da atualização.

Apps que apresentaram os bugs citados acima após a atualização: League Of Legends: Wild Rift, YouTube e Google Meet. (Por conta da atualização ter sido instalada ontem, n tenho informações sobre outros apps que estão com os bugs)

Screenshot da atualização:

Screenshot_20210913-195227_Software update.png

Edit:no Wild Rift, a tela dá uma leve piscadinha, dá uma travada, e logo após volta, a mesma coisa acontece depois de um certo tempo, a mesma coisa aconteceu também no emulador PPSSPP. Sendo assim, creio que isso esteja acontecendo em todos os apps, tanto os travamentos, quanto a virada de tela.

4 Comentários
guitwigs
Active Level 6
Galaxy M
meu m31 não recebe atualização desde junho agora entendi o pq
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Heitor_!

Sugiro que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Heitor_
Beginner Level 2
Galaxy M

Eu acabei de perceber algo em relação a esses travamentos, quando **bleep**, que eu aperto o botão de ver os apps em segundo plano, o app de mensagens tá aberto, pelo que parece, o app de mensagens abre sozinho e é isso que causa o travamento, como eu resolvo isso?

0 Kudos
Heitor_
Beginner Level 2
Galaxy M

Consegui resolver o problema, como citei anteriormente, o app de mensagens abria sozinho e isso causava os bugs de rotação de tela e as travadas. O que eu fiz foi entrar nas informações do app e desabilitei a opção "aparecer sobre outros"

0 Kudos