Tópico original:

Desabilitar Notificação flutuante na tela

(Tópico criado em: 08-24-2022 01:26 PM)
1347 Exibições
ThiagoFernandes011
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá. 

Alguém pode me ajudar a desabilitar a notificação que aparece na tela. As vezes tô no Instagram por exemplo, aí vem notificação do YouTube, ou WhatsApp na tela. 

Eu já fucei tudo e não consigo tirar, queria que ficasse apenas o ícone do app na barra quando vem notificação.... chato toda hora aparecendo notificação na tela. Aí se tem um curioso perto, vê de qm eu recebi mensagem no WhatsApp rsrs..

Segue exemplo na imagem, que apareceu notificação do YouTube bem na hora que eu estava escrevendo aqui kkkk

Desde já agradeço. 

image

9 Comentários
Galaxy M
Aí fica só o ícone do app na barra ???
Galaxy M
Ativei. Esperar as notificações rs
Galaxy M
Realmente, sua resposta agora ficou só o ícone na barra, sem a mensagem na tela.. esse não perturbe então influencia só nisso né? Pq de resto com o celular longe, recebo a notificação pela mi band.. mas já me ajudou de mais.
saydl7
Active Level 2
Galaxy M
O meu tbem está assim
0 Kudos
Galaxy M
Isso é bem chato msm 😒..
Mas há basicamente duas formas, uma que desativa de vez as notificações flutuantes desses apps (configurações > notificações > configurações avançadas > notificações flutuantes > aplicativos incluídos e desmarcar os apps que deseja).
Já a outra é menos drástica e consiste no modo não perturbar (configurações > notificações > não perturbar > ocultar notificações > e ative a opção pop-up e/ou o ícone da barra de notificações).
Juniordg
Active Level 10
Galaxy M
Utilidade pública.
Galaxy M
Eu segui essa dica do não perturbe, que o Soy_Lima_ me indicou mais a cima..

Vou testar essa sua dica tbm de notificações flutuantes 😍
Galaxy M
Isso Balões e pop-up inteligente
pintadinha
Active Level 10
Galaxy M
É só ir na configuração do aplicativo e desativar o pop-up pq se tu desativar o não perturbe daqui a pouco tu não recebe mais notificações de nenhum aplicativo inclusive do telefone é mais seguro tirar só no aplicativo ok 👌
0 Kudos