Tópico original:

Detalhamentos pós atualização

(Tópico criado em: 07-28-2021 01:11 PM)
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M

image

image

Olha aí galera detalhes após a atualização patch de segurança do mês de julho no M10 
13 Comentários
KauaOS
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Man por que que seu celular está carregando mesmo estando no 100%?
TupettyM10
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Até atingir a carga completa, o raiozinho fica, ao completar, ele some ficando apenas 100%
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Ele fica assim mesmo até completar a carga até o seu se observar e de qualquer um celular a carga só é completa quando esse Raiozinho desaparece
KauaOS
Active Level 6
Opções
Galaxy M
No meu acontece isso também, falei com o suporte e o problema pode ser sujeira na porta USB do meu celular ou no carregador, sempre limpo a porta USB do meu celular por que sempre entra sujeira, vou compra outro cabo pro meu celular por que esse que tenha está dando mal contato ao carregar.
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Talvez resolva esse problema mas digo assim mesmo que troque o cabo o ambiente a temperatura são causas importantes pra contribuição da sujeira
KauaOS
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Oque isso quer dizer? Que mesmo eu trocando o cabo pode acontece esse problema?
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M
É meu amigo. Independente de troca de cabos vc tem de manter a limpeza das portas de entrada USB e do microfone regularmente pois o ambiente e a temperatura que fazem o cabo reter a sujeira e como posteriormente levar até as entradas citadas.
KauaOS
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Eu limpo a porta USB do meu celular com a agulha, mais com muito cuidado pra não acerta oque lá dentro, (não tenho alco isoprofibio ou agudom para limpar) mais não adianta, sempre entra sujeira lá, a do carregador não tem como limpar pois não tenho alco isoprofibio para limpa ou algo do tipo para limpar, então meio que não tem como resolver isso '-'
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Verdade também quando vc põe o seu celular no bolso já também adquire muita sujeira nas portas de entrada USB ou do micro na internet tem tutoriais ensinando como fazer a limpeza corretamente quais produtos são entendeu