Tópico original:

DICA QUE VALE MILHÕES PARA SEU SAMSUNG

(Tópico criado em: 08-03-2022 07:07 PM)
287 Exibições
Tubydi
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Recentemente eu descobri que na maçã quando vc não fecha os apps, ele economiza bateria e armazenamento na memória RAM e usa menos o processador.... fiquei intrigado e resolvi testar no meu Samsung M52...

E meus amigos, realmente o negócio funciona, o celular fica mais leve, abre as coisas mais rápido e ainda dura mais tempo de bateria.

E qual a explicação por trás disso tudo? Simples!

Quando você fecha um app, depois vc vai precisar abrir novamente e isso consome energia e força o processador (se força, gasta ainda mais bateria) e o seu celular terá que recarregar todas as informações do app, sendo que a minutos atrás enquanto você estava mechendo nele, o seu aparelho já havia feito este mesmo trabalho.

Ou seja, quando você não fecha o app, o celular congela o app, dando assim mais agilidade para ele abrir outros apps mais pesados, e não, o app congelado não vai consumir bateria (na vdd até consome, mas consome bem menos do que ele iria consumir ao abrir o app de novo).

Então lembre-se, nada de ficar fechando os apps, até pq seu celular foi PROGRAMADO para isso. Eu tbm sei que a gente as vezes fecha todas as guias inconscientemente, mas comece a não fechar os apps, que vc verá seu aparelho realmente trabalhar da forma certa.


Aí você deve me perguntar, e você tem provas disso? E eu respondo, sim!
Sabe quando você clica no botão voltar, e o celular sai do app? Pois então, o celular na vdd congelou o app e não "fechou" de fato o app, isso pq ele foi programado para isso. 


Gostou? Curte e comente.
14 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy M
Dicas valiosas valeu mesmo
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Interessante, vou estar
0 Kudos
Ruan16
Active Level 6
Galaxy M
Valeuu
0 Kudos
Galaxy M
Caraca tipo e eu posso falar que é verdade porque eu sempre fico fechando D+ os apps e abrindo de novo e a bateria descarrega rápido
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Exatamente nego
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Ótima dica vou testar também.
0 Kudos
Galaxy M
Vou testar, valeu pela dica
0 Kudos
Re75
Active Level 3
Galaxy M
Valeu. Vou testar.
0 Kudos
cebacca
Expert Level 5
Galaxy M
Boa dica. Vou fazer desta forma.
0 Kudos