Tópico original:

Dicas de Como Denunciar: Termos de Condições

(Tópico criado em: 08-13-2021 02:04 PM)
308 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá, Members! Recentemente fiz um tópico falando sobre as Curiosidades Importantes no Samsung Members para ajudar os novos usuários a utilizar a interface do aplicativo e as suas funcionalidades, e se você ainda não viu este fórum, entre na minha página no final deste tópico para você ir direto para o outro tópico. Por isso fique até o final desse tópico para que você entenda também os termos de condições e a maneira de como agir sobre as práticas ilegais na comunidade.


image


Termos de Condições 🔔
Para acessar os termos de condições do Samsung Members você deve acessar as notificações do aplicativo.

Visualize a figura abaixo e em seguida clique no sininho no lado direito da superfície:

image

Caixa de Entrada: Na opção de aviso os termos de condições estará dividido em três partes. Por favor, leia atentamente com calma para que você esteja adequado com as regras da comunidade.

image

Caixa de Entrada: Ainda na caixa de entrada temos ao lado as atividades que você participou durante o fórum com os outros usuários. Ex: Curtidas, Comentários e aviso de Soluções aceitas.

Agora que você já viu onde encontrar os termos de condições do Samsung Members. Iremos agora discutir outros assuntos com uma nova forma de comunicação que quero testar com vocês aqui na comunidade.

A seguir você aprenderá como denunciar práticas ilegais no fórum ou na mensagem direta (privado) ao longo do nosso bate papo que simulei como um podcast informativo para todos.

image

image

Começo do assunto: Apresentação + Destaques

Áudio (0,52)

Preciso manter as mensagens?

Áudio (0,48)

Importante 🔖
Para que você não seja incomodado por este usuário o ideal seria silenciar as mensagens recebidas em Ignorar Membro. Já que você ainda vai precisar das conversas para realizar a denúncia.

No canto direito ao lado do endereço do usuário irá aparecer três pontinhos para você clicar e ter acesso a essas opções.

image

image

Denúncias no Relatório

Áudio (0,54)
Relatar 🏷
Para acessar a opção Relatar você deve clicar nos três pontinhos do lado direto da superfície em uma publicação deste usuário ou utilizar a função na Mensagem Direta acessando os três pontinhos em uma das mensagens recebidas.

image

image

image

Ilustração, início!

Áudio (1,04)
Ilustração, final!

Áudio (1,04)

Ilustração 🕋
Nessa Ilustração eu coloquei um exemplo sobre o que é preciso para levar em consideração dentro de um Tribunal e ao mesmo tempo trago a importância de você manter as provas para afirmar a sua tese no relatório.

image

Como resolver isso com os Moderadores?

Áudio (0,48)

Abra o Perfil do Moderador
Ao abrir o perfil do moderador a opção de contato aparecerá de início na (Mensagem Direta)

image

Escolha um dos moderadores para enviar os materiais necessários para analisar o acontecimento.

Cada moderador segue um moderador que segue outro moderador; dessa maneira não será difícil de encontrar um para contato.

Para que você encontre um desses suportes facilmente no Samsung Members eu deixo uma sugestão em Publicações Recomendadas na página inicial.

image

image

image

Fim do assunto!

Áudio (0,48)

Members, qualquer usuário que estiver sofrendo ataques, abusos ou incômodo na plataforma é essencial como membro da comunidade e como pessoa de bem ajudar os nossos colegas nesses apuros, assim como também é o momento exato para prestarmos nossa empatia uns aos outros.

E durante a criação desse conteúdo eu estava fazendo a minha parte também ajudando outros usuários conseguir denunciar esses tipos de comportamento aos moderadores.

Nessa aventura eu encontrei a Katia no suporte de atendimento e sei que ela não vai poder visualizar as minhas palavras, mais eu agradeço pela gentileza e o carinho.💙

image

"Emerson, espero que dê tudo certo, que ela esteja bem, e parabéns pela bela atitude" ❤

image

Tantas emoções não é mesmo?....Haha 

Mais infelizmente estamos chegando ao fim desse tópico members. Porém conte comigo ou melhor com cada um dos members do bem que fazem dessa comunidade um lugar especial. 🥰💜


Espero ver vocês no próximo tópico!!!
Tenham um ótimo final de semana!😉


Grande Abraços!💙😊
36 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy M
Perfeito! A comunidade realmente estava precisando desse tipo de postagem. Pois esse último concurso estava insuportável de tantas mensagens diretas de pessoas que eu nunca vir na minha vida pedindo ❤
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy M
Bem isso mesmo !
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, RATTES! Concordo com você plenamente. A minha caixa de mensagens está cheia de pedidos de pessoas que eu nunca vi aqui na comunidade.

Não sabendo essas pessoas que esse tipo de comportamento traz individualidade entre os participantes e imparcialidade aos demais usuários da comunidade.

Um grande abraço meu amigo! ❤
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy M
Espero que nos próximos desafios dos Members coloquem estas regras p/ não haver este desgaste.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Se as próprias regras já existentes da comunidade tivesse efeito também no concurso, a realidade seria outra.

De qualquer forma os acontecimentos devem servir de alerta para os Moderadores buscarem uma forma mais saudável para criar uma promoção na comunidade, sem que crie desconfortos para os não participantes.
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy M
Infelizmente às coisas só funcionam na dor. Se o Member infringir alguma regra, deveria ser desclassificado e inapto aos próximos desafios por um determinado tempo. Às pessoas confundem o Samsung Members c/ Instagram, Facebook, Tinder, e demais redes sociais.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy M
Verdade. Espero que a moderação veja essa publicação.
Juanlx
Active Level 7
Galaxy M
Excelente post!! 👏👏👏
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, Juanlx! Muito obrigado pelo feedback! 😊

Grande Abraços! 💙😁