Tópico original:

Dicas Para Usar Com a Câmera na Batalha dos Members!

(Tópico criado em: 07-28-2021 04:45 PM)
554 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá Members! Vocês sabiam que podem criar conteúdos excelentes para a batalha dos members com os recursos do aplicativo da sua câmera?.
Se a sua resposta foi sim você está correto.

E para podermos aplicar as dicas que eu irei te mostrar eu vou precisar da ajuda da fruta laranjeira como minha assistente durante as Imagens que registrei do Galaxy M21s.

Lara, será a minha modelo de referência nas imagens que você vai ver a seguir:

image
Créditos: Ilustração do Aplicativo Câmera


Oi, eu sou a Lara... A laranja que vai ajudar com os testes da câmera. 🍊🤭

image


Abra a Câmera
Primeira coisa que você deve fazer para começar a produzir o conteúdo para comunidade é abrir o aplicativo da câmera do seu smartphone.

image
Créditos: Aplicativo da câmera M21s




image
Créditos: Aplicativo da câmera M21s




Câmera Lenta
Vamos começar com a câmera lenta:
Como o próprio nome diz a aplicação deixa os registros da imagem mais lentos.

image
Créditos: Imagem reproduzida em GIFs


Super-Slow-Mo
"Super câmera lenta" Deixa os aspectos mais lento no início porém no final do vídeo a imagem volta a avançar novamente.

image
Créditos: Imagem reproduzida pelo M21s


TimeLapse
"Lapso" ou filho do Tempo" Deixa a imagem mais rápida e um aspecto de Loop Infinito.
Recomendo que grave um vídeo mais longo nessa categoria.

image
Créditos: Imagem reproduzida pelo M21s


Single-Take
"Tomada Única" Se você gostar da função "Boomerang" do Instagram vai perceber que o recurso está sendo aplicado no mesmo objetivo. Porém a função também criar outros tipos de vídeos parecidos que dão uma vantagem na hora de escolher os vídeos para a sua edição.

image
Créditos: Imagem reproduzida pelo M21s


Modo Pro
Neste recurso você poderá registrar as imagens de forma manualmente, conforme você desejar. É o que chamamos de Modo Profissional.

image
Créditos: Aplicativo da câmera M21s


Bem, vamos deixar a Lara respirar um pouco em terra firme, já que durante as sucessivas quedas a Lara tenha nos ajudado bastante, até aqui.

Enquanto partiremos agora para as edições das imagens que a gente conseguiu registrar:

Galeria (Edição de Imagens)
Na Galeria podemos acessar a função de edição para estar editando as fotografias produzidas pelo nossos smartphones sem necessidade de ter um aplicativo para fazer isto. Além de filtros pré definidos você pode criar um filtro totalmente seu para as suas fotos. Entre os demais recursos estão: Textos, Imagem secundária, Stickes e mais.

image
Créditos: Aplicativo da Galeria M21s

Vídeo
Para gravação de vídeo é recomendável que você coloque apenas em HD 720p com duração mínima de 30s e máxima de 1mins. Mais se você preferir gravar em Full HD 1080p você precisa ficar atento com o tamanho de arquivo do vídeo para não ultrapassar do limite pedido. Na Galeria de fotos, você encontra uma edição de ajuste de vídeos para que retire ou avance as partes que ficarem bastante enormes durante a gravação, isso vai te dar vantagens na hora que você for exportar o vídeo para a comunidade.

image
Créditos: Menu da Câmera M21s


image
Créditos: Tipos de Gravação M21s

E para finalizarmos o nosso tópico eu usei o recurso Single-Take para mostrar a nossa querida Lara após diversos exemplos de Queda Livre.

Altura que soltei a Laranja foi bem curta, por isso a Lara passa bem e com muitas vitamina ainda. Haha! Brincadeira. 😄🤭

LARA - Nossa Assistente! 🍊🧡
image
Créditos: Imagem reproduzida pelo M21s


Cenas Pós Créditos
Assista a tira que eu fiz com a Lara a seguir:
Créditos: Tira com a Lara

Será que a Lara ficou com medo de mim?
Huuuummm.....será?

Hahaha!!! 😄😆

Eai você já utilizou ou está utilizando algum desses recursos para criar conteúdos?

Quero parabenizar a todos os participantes do concurso pelos tópicos produzidos e também aos moderadores pela criatividade dessa campanha sendo realizada para os members.

De uma forma geral todos os usuários participantes e não participantes estão podendo se conectar ainda mais uns com os outros falando sobre os seus sonhos, histórias de vida e as rotinas diárias do que fazem.

Quando chegar ao resultado final não se esqueçam do que estão fazendo hoje. 🤗
Vamos continuar a buscar estar sempre juntos!

Sucesso para todos!!!

Vamos Dialogar! 😁
Até a próxima!!!

Grande Abraços 💙😉



13 Comentários
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy M
até o M21S vem com o single take o A32 4G não eu pensava que essa função era mais pra linha S10, S20 e etc ...
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, Pedro! O recurso está disponível nos modelos intermediários premium mesmo sendo One Ui Core.
Mais isso não é padrão da Fabricante. Acredito que logo o A32 4G receba a função também.

Pois alguns intermediários já estão recebendo e outros já possui de fábrica.
0 Kudos
Guinho539
Active Level 9
Galaxy M
Acredito que o A32 não receba por ele ser mais básico e hardware mais fraco
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Entendo o seu pensamento, Guinho539. Porém o motivo de ele não vim essa função não está ligada ao seu conceito de hardware especificamente, como já falei em outra postagem. Existe aplicativos e funções que chegam em aparelhos de entrada e que não aparecem nos aparelhos intermediários, assim como vice e versa. O que acontece é que esses aparece no momento de fabricação acabam recebendo essas personalizações diferentes das outras mesmo estando apto a receber ou não aquela função ou aplicativos. Em outras palavras, a Samsung leva um pouco do lado pessoal mesmo da empresa para adicionar esses itens. Um exemplo mais comum de você vê isso, são os gravadores de tela que não estão em todos os aparelhos intermediários, alguns recebem e outros não, já aos aparelhos considerados básicos, o aplicativo de gravação chegam nesses aparelhos de entrada. Não são todos mais a Samsung consegue trazer a modalidade para esses smartphones tranquilamente. E isso pode acontecer de várias formas, seja intermediário ao básico ou do básico ao intermediário ou avançado ao intermediário ou intermediário ao avançado. São opcionais!
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy M
Que post massa! Muito didático! E adorei o fechamento do texto. Eu conheci o "Samsung Members" a pouco tempo, mas estou amando e me sentindo em casa. #Gratidão 🙏🏼💖
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, CrisNegromonte! Fico feliz demais em saber que você faz parte dessa comunidade. 😄 😊
Estou aqui há alguns meses, desde a chegada do meu aparelho tenho utilizado o aplicativo, mais sei que podemos ter privilégios de conhecer pessoas de bem por aqui, como você.

Fique a vontade para debater assuntos, trocar experiências e criar tópicos excelentes como seus já produzidos.

Conta comigo, sempre! 🥰❤
Qualquer dúvida estou à disposição.
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy M
Sou cliente Samsung há mais de 15 anos e não conhecia a comunidade 😅 Conheci assistindo um vídeo dos lançamentos no youtube. Muito obrigada pela prestatividade e conte comigo também. Estamos juntos. 💖👏🏼
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Você tem bastante tempo com a Samsung. Para mim está sendo bastante importante está retornando para a fabricante novamente. Depois de quase 10 anos eu estou com segundo Galaxy da empresa. O meu primeiro smartphone da linha Samsung foi um Galaxy Y que era do tamanho de um fósforo, eu estava muito novo, e era um adolescente ainda. Mais foi o meu primeiro Android que utilizei e assim o primeiro da casa a ter um smartphone avançado da época.

Estamos juntos! ❤
Obrigado você pela sutileza das palavras comigo.
Tenha uma ótima tarde! 🤗💜
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy M
Muito bom recordar os primeiros aparelhos que tivemos e as evoluções! 😍💖👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Excelente dia! 🙏🏼