Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Digital

(Tópico criado em: 06-25-2022 07:03 PM)
100 Exibições
Iarley_Stiba
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Pessoal tenho o galaxy m12 
O sensor de digital dele funcionava 
Só qie agora ele não reconhece mais, de vez em quando ele reconhece....mas quase nunca, alguém ajuda ai
9 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Ola bom dia nesse caso remova a impressão digital cadastrada e insira uma nova;
Usando um dedo seco e limpo na primeira leitura e levemente umedecido com álcool isopropílico nas restantes.
espero ter ajudado;
Iarley_Stiba
Active Level 4
Galaxy M
N resolveu.....
Iarley_Stiba
Active Level 4
Galaxy M
Nem eu encostando o dedo no sensor ele sabe se tem ou não alguém encostado......
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Tem alguma atualização pendente p/ seu aparelho?
Iarley_Stiba
Active Level 4
Galaxy M
Não, o android 12 pra mim só sairá em julho..... vou formatar ele, não deve ser coisa do hardware, e sim do software, ele só desbloqueia e sabe quando tem alguém com o dedo quando ele quer.......
Tipo
Eu encosto o dedo no sensor
É a mesma coisa como se não tivesse nada encostado, ele não sabe quando tem um dedo encostado......
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Entendi, ... Calma vamos lá, antes disso tente isto peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A uma Assistência Autorizada Samsung.
Opções
Galaxy M

Olá, Iarley_Stiba! Lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy M12, não desejamos nenhuma experiência negativa para os nossos clientes. Nesse caso, as dicas da Jacke23r ajudaram a sanar o seu problema?

0 Kudos
Iarley_Stiba
Active Level 4
Galaxy M
Não, tive que formatar
0 Kudos
Iarley_Stiba
Active Level 4
Galaxy M
É galera, só formatando no meu caso.....
0 Kudos