Tópico original:

Display com defeito

(Tópico criado em: 07-16-2022 11:53 AM)
539 Exibições
Fer46
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Infelizmente venho por meio desde comunicar a membros da Samsung a minha insatisfação  e que os aparelhos Samsung estão de péssima  qualidades.
Com apenas 6meses de uso, perdi um celular novinho e mtos contratos de serv, tendo um prejuízo enorme e a Samsung nada fez, a não ser excluir a garantia com alegações incabiveis (entrando até em contradição entre autorizadas) e vc consumidor, como sempre no prejuízo...
Uma pena!!!
Ainda mais por se tratar de uma empresa de grande porte....
Se vc consumidor não tem dinheiro pra comprar da marca concorrente iPhone.. junte mais dinheiro...mas não compre Samsung....
Em 1 ano já tive dois celulares Samsung perdido por problemas no display, sem ao menos o celular ter uma queda ou ter tido umidade....
Absurdo as justificativas, criadas para vc consumidor perder a garantia.

15 Comentários
matthheos
Active Level 7
Galaxy M
Poxa! Que pena ter tido essa experiência com os dispositivos da Samsung, minha família toda ja usou e usa os aparelhos da Samsung até hoje, nunca tivemos problemas com nenhum deles!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Nossa que pena esse seu problema, uso a marca a muitos anos e minha família tbm, e todas as vezes que precisamos acionar a garantia não só para celular como TV e Tablet sempre fomos bem atendidos e conseguimos resolver... bem triste seu caso!
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy M
Só quero um iPhone se for para vender e comprar um Samsung! 😃
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Tbm kkkkk amo os celulares da Samsung só mudo de marca se não tiver mais como comprar dessa!
Fer46
Active Level 3
Galaxy M
Ou no dia q tiver um problema sério com a marca, e sem solução....aí vc para de comprar!!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Nem isso me tira da Samsung kkkkkkk
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy M
Eu vim do falecido Windows phone da Microsoft direto para a Samsung em 2016 com o Galaxy On7, daí para cá só Samsung na minha vida! 💛
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Difícil. Mas sou usuário pela primeira vez e comprei dois aparelhos. Não tive problema com nenhum e estamos gostando dos aparelhos.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, Fer46. Bom dia. Sinto muito por todo o transtorno. Você poderia me enviar uma mensagem privada me contando mais detalhes desse ocorrido, junto do número da ordem de serviço? Assim conseguirei analisar o caso em sistema e te dar um posicionamento. 😊

0 Kudos