Tópico original:

Dispositivo USB nao compatível

(Tópico criado em: 08-23-2023 12:07 PM)
1215 Exibições
IsabellaDario
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tenho o Samsung M54 há uma semana, ele já não veio com fone na caixa, procurei a opção de comprar um fone original Samsung de fio que não fosse intra auricular e não achei, comprei um paralelo e ela não aceita, aparecendo a mensagem de USB nao compatível. Olhei aqui na comunidade e vi que várias pessoas tem o mesmo problema com vários modelos de celular, alguém tem ideia de como resolver? 
16 Comentários
tarcilat
Active Level 1
Galaxy M
O problema é que a própria rede da Samsung quer que nós usuários compre o fone sem FIO deles
( original) o meu celular e o s20 fe ele não tem entrada pra fone só pega fone USB
0 Kudos
MandaChuva
Active Level 1
Galaxy M
Tarcilat, os aparelhos sem entrada de fone utilizam a mesma entrada do carregador. Procure fones com entrada tipo C
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Se for pra usar com fio, eu recomendo o da baseus tipo c. Ele pega normalmente, uso ele aqui no meu M52 de boas. Paguei 36 na shopee na loja da baseus oficial lá.
IsabellaDario
Active Level 1
Galaxy M
Vou procurar, o difícil é se ele não aceitar Tb, pq aí pra devolver é difícil
0 Kudos
Galaxy M
Eu comprei um fone sem fio de 100 reais e ta bom demais kkkk
0 Kudos
IsabellaDario
Active Level 1
Galaxy M
Não gosto de fone sem fio, eles geralmente tem borracha igual o intra auricular
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy M
vc pode tentar o Buds Live da Samsung, NÃO É intrauricular, MAS é bluetooth, sem fio.. não conheço muitas outras opções confiáveis no tipo que vc precisa.. MAS tem um porém, o buds live não encaixa bem em quem possui orelha pequena, tem que estar ciente dissoSmartSelect_20230823_130227_Opera beta_1000008413_1692806547.jpg
0 Kudos
IsabellaDario
Active Level 1
Galaxy M
Isso que é complicado, mais um aparelho pra carregar, caro e que eu posso nem me adaptar. Difícil até de achar em loja física pra poder testar
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy M
Olha, eu tmbm pensava assim.. detestava fone bluetooth, ATÉ usar estes mais atuais.. O live foi o único que não tive s sensação de entupimento no ouvido, no geral é um bom fone, dura bem a bateria,vc nem sente no ouvido, mas apenas não é um fone com som muito alto., porém vale a pena.. Outro que eu curtia era um simples da AKG que veio junto com o antigo S8 plus, era um intrauricular aceitável não tão desconfortável, eo som era bom.. Se vc encontrar o Akg pode ser que goste, ele é com fio, vou mandar a foto para vc ver, ainda tenho ele👇20230823_132013_1000008414_1692807614.jpg