Tópico original:

Downgrade com melhoras significativas no M21s.

(Tópico criado em: 09-14-2021 07:57 PM)
726 Exibições
gustavøne
Active Level 5
Opções
Galaxy M

image


Depois de muitos meses preso no Android 11, finalmente consegui voltar à versão de fábrica do M21s. Logo de cara eu notei melhorias significativas entre o Android 11 e o Android 10. Como água para o vinho, eu que antes mal conseguia manter 2 ou 3 apps abertos, agora consigo manter até 5 com folga, e pesados inclusive, multi-tarefas, engasgos, lentidão, tudo se foram com a versão mais leve e sem frescuras da Ui mais recente. O pormenor que surgiu — e que já era esperado — foi a piora na qualidade nas câmeras. Mas o desempenho geral acaba por valer a pena.

Outra coisa que eles não resolveram mesmo depois de muitas atualizações no Android 11 foi o a desconexão do fone Bluetooth toda vez que ele não estava reproduzindo nenhuma mídia, agora no Android 10 eu não tenho mais esse problema.


image

Como tenho usado o smartphone de forma muito bruta desde que fiz oupgrade downgrade, não tive como testar ele de forma leve, mas é bem provável que tenha melhorado nesse quesito também.


Conclusão: se você atualizou seu smartphone Samsung e sentiu uma queda brusca no desempenho, recomendo tentar fazer o processo também, usando o programa de computador Odin. É relativamente simples e pode salvá-lo da obsolência programada que as empresas induzem.
15 Comentários
Mob100
Active Level 7
Galaxy M
Meu parceiro vc é viciado em Genshin Impact 😳
gustavøne
Active Level 5
Galaxy M
Haha, já fiz umas 8 horas ininterruptas uma vez
Mob100
Active Level 7
Galaxy M
Oloko
Luís22
Active Level 8
Galaxy M
Interessante esse comentário "salvá-lo da obsolência programada que as empresas induzem" 💡
Viníciu
Active Level 1
Galaxy M
Boa amigo ....vc poderia me passar uma tutorial de como se fazer downgrade,o meu M21S está uma **bleep**,já reiniciou três vezes sozinho ,já travou em vários apps,tenho notado uma falha no touch..no whatsapp o botão de enviar as mensagens ,tenho que dar dois toques para pode ir de vez em quando ,a bateria nem se fala ,não está durando nada .
0 Kudos
gustavøne
Active Level 5
Galaxy M
A moderação não permite links do YouTube então eu mandei uma DM.
0 Kudos
AndreRMB
Active Level 3
Galaxy M
Manda pra mim tbm pfv
0 Kudos
Leonzz
Beginner Level 3
Galaxy M
Mande por favor
0 Kudos
Fiori_ink
Active Level 1
Galaxy M

Manda pra mim também por favor! Muito obrigada!

0 Kudos