Tópico original:

Drenagem de bateria

(Tópico criado em: 09-18-2024 11:26 AM)
55 Exibições
SamsungMaxx
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Após a última atualização, o aparelho tem apresentado drenagem de bateria absurda e até o momento a Samsung não liberou correção para isso. Tenho ecossistema samsung e está sendo uma decepção ver que a empresa tem feito atualizações onde o usuário final tem ficado em segundo plano ou atualizações que parecem "diminuir" a vida útil do dispositivo.
Estou planejando realizar a compra de um top de linha, mas esses eventos frequentes, associado a uma demora na resolução, ou seja, um pós venda complicado, faz com que eu queria rever se devo permanecer na samsung ou não. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
SamsungMaxx
Beginner Level 4
Galaxy M
Ajuda fornecida: reinicie o celular de fábrica. É sério isso ? Essa é a solução? Aí eu atualizo o celular novamente depois o mesmo problema ? É lamentável.
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy M
Qual o seu celular?
0 Kudos