Tópico original:

Duração da bateria Galaxy M23 5G

(Tópico criado em: 09-28-2022 01:56 PM)
2171 Exibições
Aloan
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Esse print é do tempo de duração da bateria do Galaxy M23 5G. Uso moderado do celular, sem jogos, apenas rede social e ligações. Não aparece na foto mas a porcentagem da bateria chegou em 20% com 52 horas de duração desde a última carga de 100%. 
image

9 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Aloan! A bateria do Galaxy M23 é surpreendente, 😊💙

Aloan
Active Level 1
Galaxy M
Muito boa. O celular é ótimo custo X benefício.
0 Kudos
Niuara
Beginner Level 2
Galaxy M

Quantos miliamperes?

0 Kudos
hulkinn
Active Level 5
Galaxy M
Aloan, o meu comprei dia 01.10, notei que está descarregando rápido, não sei se é devido que esteja aprendendo padrões de uso ainda ,mas tenho meu a21s e o m23 tá igual a ele mesmo sendo mais velho que m23
Aloan
Active Level 1
Galaxy M
Irmão. Não sei se você é chegado a jogos, mas caso for, baixa call of duty e começa a fazer os testes. Vai lá no relógio e ativa o cronômetro pra vir como sua bateria vai se comportar com uma carga de 100% para 1 dia. Recomendo também o Accubattery na play store. Esse APP vai dizer a vida útil da sua bateria conforme as cargas realizadas no aparelho. Não dá bobeira, qualquer coisa ativa a garantia...
hulkinn
Active Level 5
Galaxy M
Vc lembra se nós primeiros dias quando estava aprendendo como usa ele estava assim descarregando mais rápido e dps normalizou ?
Aloan
Active Level 1
Galaxy M
Eu não estou lembrado, mas lembro que apareceu uma notificação dizendo que o aparelho ia desativar aplicativos que não estavam sendo usados com frequência. Acho que foi uma boa, pois economiza memória RAM e bateria...
EuWilliam
Active Level 6
Galaxy M
Deixou ativado 60hz?
Aloan
Active Level 1
Galaxy M
Sim. 120 gasta muita a bateria. Gosto de usar apenas em jogos...
0 Kudos