Tópico original:

Duração da bateria ridícula no galaxy m52 5g

(Tópico criado em: 02-27-2024 08:17 AM)
595 Exibições
ntking
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Após a atualização de segurança patch de segurança 1 de novembro 2023 a duração da bateria está horrível, não sei que maldade a Samsung fez com esse aparelho pq não é possível, possivelmente estão tentando matar um aparelho bom e estão conseguindo, lembrando que uso o aparelho moderadamente, 120hz desativado, brilho sempre baixo, sempre usei dessa maneira e sempre durou o dia, antes mesmo dessa atualização estava normal foi só atualizar e comecei a perceber isso... 

PS: No Android 11/12 estava mil maravilhas, não sei porque diabos fui atualizar para o android 13 e graças que não vai chegar o 14 nesse aparelho, pq seria decretado o fim desse smartphone, sempre teve um desempenho fora de série e hoje nesse cocô do Android 13 esquenta vendo um simples vídeo de qualquer plataforma... 

Para os usuários do galaxy m52 5g que vivem pedindo "e m52 não vai atualizar ? Quando chega a atualização pro M52 ?" Parabéns vocês conseguiram acabar com o aparelho...

Antes que venham falar aqui em baixo, faz um "Hard Reset" foi feito Hard Reset pelo modo recovery antes de instalar essa atualização e depois de instalar, assim como fiz em todas as atualizações que sairam pro aparelho...

É mais um desabafo e a certeza que não compro mais nada dessa marca, pois é lamentável que em menos de 2 anos acabaram com o aparelho...

TAL DA OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA

PARABÉNS SAMSUNG 55 anos lesando seus clientes !!!!

15 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Geralmente pós atualização pode ocorrer isso também. Acompanhe durante os próximos dias se melhora
Galaxy M
O meu M52 na questão de bateria tá razoável utilizo bastante, a coisa chata que apareceu uma lista roso na tela com exatamente 23 meses de uso, mais vai ter de aguenta até compra outro com Snapdragon
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

ntking
Active Level 2
Galaxy M
Então... Aqui é bateria, problemas com carregamento, tela piscando etc... alguns desses bugs principalmente o de piscar a tela vem do Android 11 e nada da Samsung solucionar, até aí tranquilo não atrapalhava em nada, agora mexeu com a bateria não posso deixar pra lá, era umas das melhores coisas desse aparelho, desempenho top com duração boa da bateria, o que não está acontecendo desde de que chegou esse Android 13.....
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Tô boquiaberto com sua situação! Você fez hard reset antes e depois, ou seja, tudo que era possível para uma nova versão da One UI rodar liso e sem bugs. Se nem isso impediu o mal funcionamento da nova versão, eu desisto de atualizar, pois era a única coisa que ainda me dava confiança de atualizar pra essa 6.0/6.1. Fiquei com bastante receio agora!
ntking
Active Level 2
Galaxy M
Complicado, cada atualização que fiz foi feito Hard Reset pelo recovery, e cada uma depois do Android 12 veio com algum tipo de problema, no fórum aqui mesmo tem centenas de reclamações referente a isso, só não tem um posicionamento por parte da Samsung ou seja eles estão cientes e com toda certeza isso é proposital pra acabar de vez com o aparelho......
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Tenho notado muitas reclamações. Mas a Samsung deve disponibilizar uma atualização para corrigir esse problema
ntking
Active Level 2
Galaxy M
Se tratando da linha M especificame M52 5g vai ser pra matar o aparelho...
CRR035
Active Level 6
Galaxy M
Bom dia galera, vocês querem que a bateria durem um pouco mais algumas configurações ajudam!!
0 Kudos