Tópico original:

DYNAMIC ISLAND

(Tópico criado em: 12-17-2022 08:02 PM)
2307 Exibições
Jlopess
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Samsung cadê o dynamic island para nossos smartphones? Achei uma boa essa novidade com as notificação, deixa o celular mais clean, moderno, a barra de notificação não fica poluida com tantas notificações.........felizmente baixei um da play store, porém não tem muita interação com o aparelho do q seria um APP oficial da Samsung.

image
Spotify tocando no dynamic island.

36 Comentários
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Kkk não duvido que a próxima geração venha
Galaxy M
Acho difícil.. A Samsung criou a One Ui para tornar prático e fácil o uso smartphones (especialmente de tela grande) com uma mão e a Dynamic Island força você usar as duas mãos,.. oque vai contra a ideia da One Ui.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Mais não é mudar a laucher e sim acrescentar tirando gota passando para dynamic, não é o fim do mundo kkk são coisas simples
Galaxy M
A One Ui usa basicamente 2 áreas, um pouco acima do meio para cima a área de visão e um pouco acima do meio para baixo a área de interação, então posso estar enganado mas lançar uma opção interativa diária no topo da tela, de certa forma vai contra a ideia inicial da One Ui correto ??!

Além do mais que não é algo bonito e de certa forma gera algumas discórdias nos have users da marca da Dynamic Island.images.jpeg-6_1000025095_1671327679.jpg
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Apple começou com esses corte na tela todas as operadoras foi fazendo nem todos tem condições financeira para pegar um iPhone então as empresas vão acabar se adaptando tbm.
0 Kudos
Jlopess
Active Level 2
Galaxy M
@Marreta2022 a Apple tb começou a limitar a carga da bateria pra estender a vd útil da mesma, e os d+ copiaram isso...qual é o problema de copiar algo q seja pra melhorar? Kkk a galera pira, a interação da dynamic não é só com as notificações, mas com o aparelho todo, expandindo pra futuros desenvolvedores de apps. Enfim!
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Exatamente a tendência é expandir mesmo como vc disse a galera curti as empresa segui o fluxo ,por isso acho que logo Dynamic entra em todos celulares .
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Negócio feio da peste jjjjjjk
Jlopess
Active Level 2
Galaxy M
Assim por print não é tão legal, eu curto muito o designer do notch por isso deixei nesse tamanho, mas se preferir pode esconder atrás da câmera e só expande quando chega notificação, ou quando um play tá tocando. Eu curtir kk
0 Kudos