Tópico original:

Encaminhamento Condicional de Chamadas Ativado

(Tópico criado em: 06-28-2024 11:19 AM)
1055 Exibições
SamiTeixeira
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Pessoal, alguém já passou por isso?
Estou há um tempo sem conseguir fazer ligação, aparece "encaminhamento condicional de chamada ativado" em seguida a ligação é encerrada.

Já fiz diversas configurações, minha operadora já fez a análise da linha e está ok. Aparentemente é no próprio aparelho da Samsung, testei meu chip em outro e fez ligações normalmente. 

Já fui em configurações de chamadas, opções complementares, já disquei os códigos, já fiz configuração de rede e nada

😟🥹🥹 alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?

Agradeço muito

image

17 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy M
Acho que já deve ter feito mas viu em configurações de chamadas, serviços complementares, encaminhar chamadas? Vê se não tem algo ativo, se não tiver nada ativo tenta setar algum número e depois apaga para ver se resolve Screenshot_20240628_112627_Call settings_1000084501_1719584787.png
SamiTeixeira
Active Level 4
Galaxy M
Sim, mas não deixa atualizar e nem excluir o que já está 🥹🥹
SP03
Active Level 6
Galaxy M
Caso ainda não tenha feito, recomendo limpar os dados do aplicativo do telefone, se não resolver, dentro do menu restaurar nas configurações, tenta restaurar as configurações de rede móvel. Na opção de redes móveis, a seleção de banda está automática? Dependendo da sua operadora e região pode ser que só haja rede 4G e o VoLTE esteja desativado, então ele não está conseguindo se conectar ao 3G para completar a ligação.
SamiTeixeira
Active Level 4
Galaxy M
Limpas os dados não fiz, vou tentar, as demais sim.

Agradeço 🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, @SamiTeixeira. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
SamiTeixeira
Active Level 4
Galaxy M
Agradeço, vou entrar novamente, na primeira vez a atendente passou os procedimentos padrões e pediu para eu levar em uma loja da Samsung, o que ficaria inviável. Mas vou entrar em contato novamente
0 Kudos
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Boa noite, acontece com todos os contatos ou algum específico?
0 Kudos
SamiTeixeira
Active Level 4
Galaxy M
Qualquer número, exceto a caixa postal e números de emergência
0 Kudos
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Ok digo isso pq tive esse mesmo problema mas com um número específico. Resolvi indo no contato e tirando o código 11 dele, deixando apenas o número. Aí consegui fazer chamada normal.