Tópico original:

Entrega Transportadora Azul

(Tópico criado em: 11-21-2024 06:09 PM)
911 Exibições
gcl29
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Boa tarde a todos. Recentemente, comprei um Galaxy M35 no Mercado Livre pela Loja Oficial da Samsung. Hoje é o prazo de entrega, e a encomenda já está há 6 dias sem qualquer tipo de atualização. Até agora, as 18h08, o celular não foi entregue.
Isso é normal dessa transportadora? Estou achando um péssimo serviço com pouca transparência de onde o produto realmente está. Se não entregarem hoje, o que posso fazer?

image

10 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy M
Sim, infelizmente, é normal...fique tranquilo que acabam atualizando no dia da entrega...as vezes, só depois da entrega. Mas o produto chegará sim.
gcl29
Active Level 5
Galaxy M
Que coisa. O prazo já é demorado, e ainda atrasam e sem qualquer atualização. Geralmente eles atrasam muito ou entregam no dia seguinte do prazo?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

CatDora7
Expert Level 5
Galaxy M
Costumam entregar dentro do prazo, mas se atrasar, pode chegar sim no dia seguinte ou em até dois ou três dias a mais...
0 Kudos
andersondd
Active Level 6
Galaxy M
Conseguiu receber seu celular por essa transportadora, a Cargo Azul?
0 Kudos
gcl29
Active Level 5
Galaxy M
Não, a história só piorou. Ficou vários dias sem atualização nenhuma de rastreio, liguei umas 10 vezes para a azul e quando consegui contato me informaram que a carga foi roubada. Fiquei sem meu celular.
andersondd
Active Level 6
Galaxy M
É uma situação muito desconfortável. 😤 A mesma coisa aconteceu comigo. 😡 Comprei um relógio Watch 7 40mm da Samsung e aconteceu a mesma situação. ️ A Azul Cargo disse que a carga deles tinha sido furtada. 😱 A Samsung tinha que tomar providências sobre essa transportadora. #Samsung #AzulCargo #Furto #Indignação1733139093221.jpg
gcl29
Active Level 5
Galaxy M
Eles oferecem um péssimo serviço. O pior é que no rastreio da azul e no da Samsung não constava nada, apenas um "saiu para entrega" eterno e que só iam aumentando o prazo. Só consegui saber do extravio ligando para a transportadora, aí sim pedi o reembolso. Péssima experiência
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy M
As vezes o sistema atualiza com atraso, e por ter feriados também acabou interferindo. Mas não se preocupe, eu recebi a minha corretamente.