alanbbrado
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2024 09:09 PM
Galaxy M
Boa noite!
Estou enfrentando problemas ao tentar cadastrar os meus cartões no Samsung Pay.
Sempre que eu tento adicionar um novo cartão, aparece a mensagem: erro ao cadastrar o cartão. Tente novamente mais tarde.
Eu usava normalmente, mas ele passou a não querer abrir mais o cartão na hora de confirmar a digital. Apaguei o aplicativo, reiniciei, apaguei cache e nada.
Na carteira do Google tudo funciona normalmente. Então descarto problema no NFC.
O que pode ser?
4 Comentários
Lima_lo
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2024 09:11 PM
Galaxy M
Acho que o samsung pay só aceita determinados tipos de cartões
ICAROAMORIM
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2024 09:18 PM
Galaxy M
Olá, tive problemas na verificação do próprio cartão da Samsung e apareceu essa mesma msg. A solução no meu caso foi apagar o cartão da carteira e cadastrar diretamente pelo app do banco. Sugiro q vc verifique se não ultrapassou o limite de cartões na carteira, 10 cartões, e ligue a localização tb, fiz isso e cadastrou de boa. Boa sorte.
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2024 08:51 AM
Galaxy MOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Ribeirooliveira
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2024 09:41 AM
Galaxy M
Bom dia sumiu meu samsung pay que virou samsung wellet e nao quer mais instalar o aplicativo?