Tópico original:

Erro ma camera do m30

(Tópico criado em: 03-24-2021 09:06 PM)
5100 Exibições
Romuloflorent
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Pelo que já vi, não é só meu celular que está com esse problema na camera (m30). Tenho meu celular a 1 ano quase. Já liguei para a Central de atendimento e fizeram tudo. Funcionou por uns 10 minutos e parou.

29 Comentários
Solução
Galaxy M
O jeito será a levar na assistência,se não tiver feito 1 ano aproveita a garantia
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, tudo bem? Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M
Já fiz isso tudo, mas não voltou a funcionar. Procurei a assistência e tá cheio..
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá!Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Fico no aguardo!

neu-jose
Active Level 1
Galaxy M
Será que a troca da tela frontal resolve esse problema
0 Kudos
neu-jose
Active Level 1
Galaxy M
*Da Câmara Frontal *
0 Kudos
lucasmoc
Active Level 1
Galaxy M

Isso aconteceu depois de uma atualização da própria samsung, vejo vários donos de M30 relatando o mesmo problema da câmera, eu acho justo a samsung rever qual bug ocorreu e enviar uma nova atualização com a correção, me ajuda aí né samsung!!!!!!

Diegomarge
Beginner Level 2
Galaxy M
Você conseguiu solucionar? O meu está com o mesmo problema.
Jeni2020
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema não consigo utilizar a câmera