Tópico original:

Erro na Câmera do M30

(Tópico criado em: 06-15-2020 10:14 AM)
286 Exibições
carlinharfa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Estou com o mesmo problema que vários relataram, a câmera não funciona e **bleep**, também em aplicativos como instagram e whatssapp. Levei à assistência, vão ter que tentar instalar o novo software, mas para isso precisam apagar todos os dados do aparelho. Resultado, vou ter que gastar para comprar um micro sd maior para fazer o back up, para então deletar tudo do aparelho para que eles façam o procedimento, que pode não dar certo. Muito insatisfeita, meu celular tem 8 meses de uso.

7 Comentários
Opções
Galaxy M

Bom dia, carlinharfa. Sinto muito por todo esse transtorno. Espero que o seu problema seja resolvido o quando antes. Para o backup, você também pode salvar os seus arquivos em apps de nuvem, como o Google Fotos, Google Drive e o Samsung Cloud. ;)

MiyamuraM305M
Active Level 4
Galaxy M
Se possível pede pra fazer downgrade pro Android 9 pois o Android 10 não tá legal não.
Dersonalmeida
Beginner Level 2
Galaxy M

Bom dia! Conseguiu resolver seu problema? O meu está da mesma forma e a indicação é levar na assistência técnica tb....

Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M

O meu também está assim..

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Romuloflorent! Boa noite. Conseguiu solucionar o problema na câmera? Qual é o modelo do seu smartphone? Isso começou após alguma atualização? Testou limpar o cache do app ou do aparelho? Caso o problema persista, sugiro que faça o backup dos seus dados (veja se o aparelho está sincronizado com as suas contas ou apps de armazenamento); inicie o aplicativo Config., toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso esse procedimento também não funcione, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Qualquer dúvida que tenha, estarei por aqui.  😘

Chaplin77
Active Level 2
Galaxy M
No meu celular Samsung M30 isto ocorreu após o security patch de 1 de março de 2021. Já fiz todas as dicas indicadas acima. A camera traseira funciona em alguns poucos momentos e a frontal parou de funcionar.
Dersonalmeida
Beginner Level 2
Galaxy M
Já era... vc tem um aparelho sem câmera agora...