Tópico original:

Erro na Câmera Frontal do Samsung M30

(Tópico criado em: 05-13-2020 02:28 PM)
1321 Exibições
edmayckon
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Cara Samsung, gostaria que estivessem vendo o possível erro da câmera frontal do samsung m30. tenho o meu a pouco mais de 1 ano e alguns meses (comprei no dia do lançamento), e hoje dia 13/05/2020 ele começou a dar erro quando coloca-se a câmera frontal, seja no Whatsapp, Instagram, e até mesmo a do próprio celular. Gostaria que estivessem vendo esse problema pois é um possível erro de Software já que não sou o único a estar com esse problema de Câmera. No meu caso é a frontal, mas já vi pessoas reclamando que o problema ocorre nas duas câmeras. 

OBS: Limpar dados, Cache, Restaurar Padrão de Fábrica e Formatar e até mesmo Reiniciar ou Ligar e Desligar não resolvem o problema. Pois o problema persiste, hora funciona, hora não funciona.  

16 Comentários
Rafaelam
Active Level 1
Galaxy M
comigo está acontecendo o mesmo é já fiz de tudo e nada resolve.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Rafaelam! Boa noite. Conseguiu solucionar o bug na câmera? Qual é o modelo do seu smartphone? Isso começou após alguma atualização? Se o problema continuar abra o app Câmera > acessando as configurações da Câmera > Redefinir configurações. Caso tenha feito a atualização, reiniciou ou resetou o Galaxy? Se você já fez outros procedimentos como: restaurar para o padrão de fábrica, sem sucesso, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) e encontre uma assistência perto de você. Se não encontrar uma Autorizada na sua região, me informe. Abraços! 💙

0 Kudos
cadu12273012
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde meu problema está sendo recorrente e trabalho utilizando a câmera do celular modelo M30, e pelo recorrido não consigo ter minha fonte de renda, enviei a autorizada e disseram ser problema de software, mas outra autorizada disse que se trocasse a placa central resolveria mas o valor é muito alto, poderia por favor resolver pra mim ? Sempre tive uma admiração pela samsung mas esse problema me fez rever os valores da marca, preciso de resolução disso o quanto antes

0 Kudos
mesquita022128
Beginner Level 2
Galaxy M

estou com o mesmo problema, já foi resolvido o de vocês???

0 Kudos
edmayckon
Active Level 1
Galaxy M

Olá. Até agora não tive resposta da Samsung e o erro continua acontecendo. Infelizmente se não sanerem este erro eu infelizmente NUNCA mais compro celular da Samsung. Como não tem muito o que eu possa fazer ficarei aguardando. Pois não vou gastar dinheiro para solucionar um problema que não foi eu que causei. E pela minha tristeza meu celular não está na garantia, mas não é por esse motivo que eles não tenham que prestar um bom serviço ao seu consumidor. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento por essa situação, mesquita022128! Qual é o modelo do seu aparelho? Se o problema persistir, dá uma olhadinha para a minha resposta aos outros usuários dessa publicação. Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, edmayckon! Tudo bem? Eu respondi o seu comentário sobre esse problema, no link ao lado: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-M/M30/m-p/5019323#M377

mas não tinha recebido a sua resposta. Como você já fez todos os procedimentos sem sucesso, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades) antes de levar o smartphone para a Autorizada avalar o que aconteceu. Para encontrar uma assistência na sua região, acesse: (http://spr.ly/end-assist-tec). Caso não encontre uma assistência para a sua região, me informe por favor. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Sheila-Dias
Active Level 1
Galaxy M

Olá!!!

Está acontecendo o mesmo com meu celular, dá uma mensagem de que não é possível usar a câmera em mais de 01 aplicativo ao mesmo tempo, sendo que estou com todos fechados, já limpei todos os caches e inclusive até formatei meu celular, ele funcionou por 10 minutos mas o erro voltou.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Sheila-Dias! Qual é o modelo do seu smartphone? Esse problema começou após alguma atualização? Caso tenha feito a atualização, reiniciou ou resetou o Galaxy? Se o problema persistir sugiro que faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento); retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima. Se não encontrar uma assistência ativa, me informe por favor. Vou aguardar a sua resposta! 💙

0 Kudos