Tópico original:

Erro na Câmera Frontal do Samsung M30

(Tópico criado em: 05-13-2020 02:28 PM)
1325 Exibições
edmayckon
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Cara Samsung, gostaria que estivessem vendo o possível erro da câmera frontal do samsung m30. tenho o meu a pouco mais de 1 ano e alguns meses (comprei no dia do lançamento), e hoje dia 13/05/2020 ele começou a dar erro quando coloca-se a câmera frontal, seja no Whatsapp, Instagram, e até mesmo a do próprio celular. Gostaria que estivessem vendo esse problema pois é um possível erro de Software já que não sou o único a estar com esse problema de Câmera. No meu caso é a frontal, mas já vi pessoas reclamando que o problema ocorre nas duas câmeras. 

OBS: Limpar dados, Cache, Restaurar Padrão de Fábrica e Formatar e até mesmo Reiniciar ou Ligar e Desligar não resolvem o problema. Pois o problema persiste, hora funciona, hora não funciona.  

16 Comentários
Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M

No meu também 

0 Kudos
paulinsano
Beginner Level 3
Galaxy M
Nossa meu problema é idêntico a esse. Como resolver??? não aguento mais...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Samsung_t80vh96! Boa noite. Qual é o modelo do seu smartphone? Testou as dicas dadas aqui na postagem? Conseguiu solucionar o problema na câmera? 🙂

0 Kudos
paulinsano
Beginner Level 3
Galaxy M
Oi Meu celular é o Samsung Galaxy M30. Testei as dicas mas o erro continua. Acredito que o problema foi na atualização depois disso a minha parou
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento que o teste não tenha dado certo, paulinsano! 😓 Nesse caso, peço que dê uma olhadinha nas minhas respostas anteriores e veja o procedimento para levar o aparelho para a avaliação técnica, tudo bem? 

0 Kudos
Samsung_OJAJvwA
Beginner Level 2
Galaxy M

Meu Galaxy M30 era ótimo, tudo funcionava, câmera, app's nada travava. Depois da atualização tudo mudou, nada funciona direito, app's travam, câmera não funciona... uma lástima. Samsung nunca mais, péssimo dos péssimos.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Samsung_OJAJvwA! Deu uma olhadinha nas orientações dadas aqui no tópico? Nenhuma delas foram de ajuda? 

0 Kudos