Tópico original:

Erro no microfone do Galaxy M54 após a atualização da One UI 6

(Tópico criado em: 01-28-2024 12:12 PM)
699 Exibições
qualquerbruno
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Galera alguém aí tá tendo erro no microfone após atualizar para One UI 6, o meu tem horas que tá mudo nos áudios do whatsapp e também na pesquisa por voz do Google.
30 Comentários
Adrianninha
Beginner Level 4
Galaxy M
O meu M54 tbm está assim, mas só nos áudios do WhatsApp, preciso iniciar 1 áudio, daí ele sai mudo, cancelo, e o próximo sai normal. Isso desde a atualização também.
Members_eK69PL1
Beginner Level 4
Galaxy M

O meu tb está igual

 

Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Alguém percebeu que os vídeos nas redes sociais como o Instagram, os vídeos estão com os vídeos opacos?
0 Kudos
jesca05
Active Level 1
Galaxy M
O meu microfone não, mas em questão do wifi, depois dessa att, ele fica desconectando sozinho... e detalhe, não é o roteador não... eh o celular msm
0 Kudos
Scamargo
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema do microfone. Tenho que reiniciar vários áudios para conseguir mandar 1
Lizwm
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu tbm. Tenho q gravar umas 4 ou 5 vezes até conseguir. Muito chato.
Argeupereira
Active Level 1
Galaxy M
Estou com mesmo problema de envio de áudio, é geral na gravação do microfone falhando também e na própria pesquisa por voz no Google ele fica esperando falar depois de um tempo ele ouve
0 Kudos
Samsung_QEC2eSl
Beginner Level 3
Galaxy M

Vim justamente buscar sobre o assunto pois o meu também está assim. Muito difícil. Seja WhatsApp ou Teams, as vezes a mensagem vai em mudo. Alguém conseguiu encontrar solução?

0 Kudos
TamiresCosta
Beginner Level 4
Galaxy M
O celular da minha mãe samsung M54 e após a atualização está com áudio mudo e não está fazendo bkp do WhatsApp, o meu aparelho é igual e após a atualização o bkp do WhatsApp não está sendo feito.
GLemos251
Beginner Level 2
Galaxy M

O Meu e da minha Esposa também está assim depois da atualização bugou tudo, tem que ficar tentando varias vezes até ele gravar o aúdio

Que porcaria isso samsung resolve logo aii