Tópico original:

Escala de animação entre 0 e 0.5???

(Tópico criado em: 11-20-2024 04:37 PM)
497 Exibições
ProfAlberto
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Pessoal, quero compartilhar com vcs uma situação que aprendi usando o app set edit. Através dele consegui colocar a escala de animação de escala em 0.3. 

image

A transição entre as janelas e apps está muito rápida sem aquela capada que fica quando a gente opta por desligar. Gostei muito. Agora, usar o app tem q ser com muito cuidado, para não mexer em algo que não deve, pois podemos ferrar o sistema. 
27 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy M
Esse app é do balacobaco! Tem um canal do YouTube muito bom (que por sinal ,só fala sobre samsung que já ensinou a mexer em varias coisas desse app) só não vou por o nome do canal ,pois eu não vou ganhar nada pelo contrário só o dono do canal. Mais tem que ter muito cuidado ,como vc falou ao mexer nessas configurações
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Verdade. Eu sei qual é o canal que tá falando kkkk.
LucasGZ
Active Level 4
Galaxy M
Não é o mesmo que alterar pelo modo desenvolvedor?
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
No modo desenvolvedor só consigo baixar até 0.5. No meu está em 0.3! Ta mais rápido ainda!!!
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
E aí professor! Tá conseguindo pelo SetEdit modificar o perfil de desempenho, velocidade de processamento? O bom é que quando modifica por aí, pode reiniciar, que permanece.
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Então amigo! Lembra q pelo lycan eu n estava conseguindo? Por aqui eu fiz as alterações.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Lembro sim, na época, o Dazon não tinha liberado o tutorial pelo SetEdit. Agora ficou tudo mais fácil.
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Exatamente. Gosto muito das dicas dele
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Você usa também o restricted_device_performance em 0,0?