Tópico original:

Esquecimento do M12

(Tópico criado em: 07-08-2022 09:00 PM)
271 Exibições
DioDantas
Active Level 4
Opções
Galaxy M
A Samsung simplesmente esqueceu no cronograma que existe o M12 também para atualiza, M11 já está sendo atualizando para o Android 12, o A12 nacho já está também recebendo o A12, já o do M12 simplesmente sumiu.
Triste essa realidade 
18 Comentários
Opções
Galaxy M

Oi, DioDantas! Poxa, essa não é a experiência que queremos passar para os nossos clientes. Nossa equipe está trabalhando para normalizar a atualização o quantos, tudo bem? 

DioDantas
Active Level 4
Galaxy M
Assim espero, porque infelizmente tá sendo uma experiência bem ruim, ainda mais ao descobrir que minha tela veio com defeito de fabrica
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy M
Olá, boa noite. Qual é o defeito que sua tela apresenta?
0 Kudos
DioDantas
Active Level 4
Galaxy M
Quando baixa o brilho da tela, as vezes a tela pisca ou quando estou assistindo algum filme com brilho no médio e o som no alto, da pra nota um leve piscamento
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy M
Entendi. Eu tinha um M12 porém notei que ele tinha atraso em entregar notificações qnd a tela estava apagada.
O seu aparelho também tem esse atraso cm notificações?
DioDantas
Active Level 4
Galaxy M
Pior que não tem nenhum atraso, acho que isso foi corrigido na versão de algum patch
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy M
Faz quanto tempo que vc tem o M12?
Tenho a impressão de que o meu veio cm defeito de fábrica, vc msm falou que o seu não possui nenhum atraso. Cmo citei acima eu tinha o M12 a samsung fez a troca para o A12 porém o A12 tbm apresenta o msm atraso que o outro tinha.
0 Kudos
DioDantas
Active Level 4
Galaxy M
Eu tenho meu M12 já faz uns 4 meses
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy M
Vc sabe dizer se o numero do modelo do seu é SM-M127?
0 Kudos