Tópico original:

Estou no WiFi mas quero ver a SENHA

(Tópico criado em: 05-23-2024 07:57 PM)
409 Exibições
BrenoDanielAlmeida
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estou conectado em uma rede wifi mas não sei como ver a senha. Como faço ? O outro aparelho não lê QRcode e não consigo compartilhar via Bluetooth, então preciso da senha mesmo. Já procurei em todos os lugares mas não encontro a senha... podem me ajudar ?
14 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy M
Pouco complicado, entre nas configurações e no wifi conectado entre para vê o status dele e procure pelo IP
Abra um navegador da web em qualquer dispositivo conectado à sua rede Wi-Fi.Digite o endereço IP do roteador na barra de endereço. O endereço IP geralmente é algo como 192.168.0.1 ou 192.168.1.1. Você pode encontrar o endereço IP do roteador no manual do roteador ou em um adesivo na parte inferior do roteador.Digite o nome de usuário e senha do roteador. O nome de usuário e senha padrão geralmente são "admin" ou "admin1234". Você pode encontrar o nome de usuário e senha do roteador no manual do roteador ou em um adesivo na parte inferior do roteador
Senha e login pode está escrito no modem
Galaxy M
Assim eu teria que acessar o modem pq a senha está na etiqueta dele, mas, não acesso ao modem. 😞
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy M
Infelizmente sim.
CABUÇUBEIRARIO
Active Level 3
Galaxy M
Entra no Wi-Fi clica na configuração e pronto, vai aparecer essa tela aí você só clica na senha e ver ela1716505858998_1716505858973_0.jpg
Galaxy M
Caraca... a sua tela é diferente da minha...a minha não aparece a parte da senha...
CABUÇUBEIRARIO
Active Level 3
Galaxy M
Vai em gerenciar roteador, depois em copia de rede e lá vai esta a senha
Galaxy M
Olha ai1716506229166_1716506229148_0.jpg
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Tem uma forma fácil também, tira print do qr code abre o Google lens e joga esse print lá e ele vai mostrar a senha rsrs
Galaxy M
Putz... deu certo !!! Obrigado