Tópico original:

Existe alguma opção de fixar uma foto no Samsung?

(Tópico criado em: 05-07-2022 10:43 PM)
262 Exibições
Kycoft
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Imagine que uma pessoa quer ver algumas fotos que eu tirei com ela e, para isso, eu entrego o meu celular na mão dela. Existe alguma opção que seja permitido visualizar apenas as fotos que eu desejo? De maneira que se ela "passasse o dedo pro lado" não mostrasse outras fotos pessoais (semelhante ao que acontece com a função "fixar janela". Mas, nesse caso, seria fixar imagem(ns) na galeria).
6 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy M
A mi tambien me gustaria esa opcion.
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Se você colocar as fotos em questão na pasta segura o app galeria mostra só o que está no ambiente dela, você envia as fotos que quer mostrar pra pasta segura e fixa o app da pasta segura antes de entregar o telefone pra pessoa, você pode manter a galeria de lá vazia e copia pra lá só o que quiser mostrar.
É meio trabalhoso, mas usa só apps que já vem no seu Galaxy, todavia é uma boa solução porque se for uma situação que você vai tirar fotos com alguém, fixa o app da câmera da pasta segura e aí a pessoa pode tirar as fotos e ver as fotos que tirou na hora apenas e tal.
Kycoft
Active Level 1
Galaxy M
Obrigado. Mas realmente não existe uma função nativa para isso?
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Até o momento não amigo, pelo menos eu desconheço. Acredito que seria uma função não muito popular se existisse, e em termos de desenvolvimento de software seria complicado se implementar, e como não seria algo tão popular, economicamente não há o estímulo necessário pras empresas.
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Se você já usa a pasta segura pra guardar suas coisas, pode usar o app shelter pra criar um terceiro ambiente separado com outra galeria e fixar o app de lá.
0 Kudos
JulianaPizarro
Active Level 4
Galaxy M
Você pode colocar as fotos em um álbum separado.
0 Kudos