Tópico original:

Experiência com M54 (Usado)

(Tópico criado em: 12-07-2025 12:08 PM)
146 Exibições
monsieurribah
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Então pessoal, eu comprei esse celular em agosto desse ano, usado pois não se encontra mais ele novo para vender a não ser por um preço exorbitante em lojas que ainda o têm em estoque, já o m55 também está caro e foi um aparelho que apresentou muitos problemas e eu desisti dele sendo a última geração lançada aqui e eu queria um substituto para o meu A72. Queria um aparelho com mais bateria e infelizmente a Samsung não seguiu evoluindo suas baterias aumentando a amperagem e duração das mesmas e ela tem esse potencial e não usa não sei porquê, o que foi dito como justificativa não convenceu, não a mim. 
As outras fabricantes tem investido pesado em bateria e na entrega de carregadores mais potentes já a Samsung segue devendo muito ao consumidor nesse quesito e não adianta usar justificativas ela é uma empresa grande, uma das maiores do setor e tem potencial sim para entregar aparelhos finos, bonitos e com baterias boas e deve repensar isso porque tá ficando para trás e o consumidor começa a deixar a marca para pegar outras que oferecem duração e quantidade de bateria, além de carregadores melhores. 
Meu M54 é um aparelho muito bom e fluido, design simples mas agradável e com a duração de bateria que me ajuda demais e faz toda diferença na minha experiência, sem falar nas câmeras que oferecem bons resultados e com cores mais reais. Meu S22 é compacto,.lindão e gosto muito desse fator pq ele é fácil d elevar e fotografar com ele é muito bom, foco rápido e resultados que surpreendem a todos, e apesar das câmeras superiores me obriga a trazer uma Power bank junto porque a bateria do bichinho é sofrida além de esquentar bastante em algumas situações, fora o medo das linhas coloridas o que acaba prejudicando a experiência do seu uso. Mas ele segue firme aqui 
E o que quero dizer para a marca com tudo que escrevi foi, escuta o consumidor Samsung, a gente quer bateria de longa duração e carregadores melhores inclusive nas linhas mais baratas, pois não se paga pouco pelos seus aparelhos e pq os mais baratos não podem oferecer uma experiência de carregamento e duração de bateria melhores? Seria um diferencial ou pelo menos deixar a marca numa posição melhor em relação às demais. Os Galaxy estão mais valorizados, custando mais caro e precisam entregar mais simmmmmmm.

image

image

image

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative. 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.

0 Kudos