Tópico original:

Falha na tela do m54

(Tópico criado em: 06-05-2023 09:19 AM)
2727 Exibições
Venicios09
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá.
Recebi meu M54 a pouco tempo e percebi que ele ao diminuir o nível do brilho ele aparece umas listras verticais que são visíveis em fundos das cores cinza ou preto, alguém já teve um problema parecido?
21 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Esse msm b.o acontece desde o M52, afetando o M53 e A73 tmbm. Basicamente todo intermediário com tela de 6.7 polegadas e taxa de 120hz da Samsung sofre com isso...
Venicios09
Active Level 1
Galaxy M
Entendi, eu vinha de um M51 que deu problema esse ano, como não tem taxa 120hz, fiquei assustado com essas "falhas" na tela
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Tmbm fiquei quando peguei meu M52, mas dps vc acaba se acostumando... porem no modo de 60hz fica menos visível
Renata_S23FE
Active Level 7
Galaxy M
Meu A73 também tem, é um problema que até hoje ninguém sabe dizer o que é.
NatanaelJO
Active Level 7
Galaxy M
Cara aqui tá igual, eu achei que fosse a tela do meu M52 dando defeito, principalmente quando põe no brilho mínimo, tomara que logo seja resolvido.
Guilermison
Active Level 4
Galaxy M
Atenção usuários que tenham um topo de linha ou um celular intermediário com os da Linha M coloquem película
SP03
Active Level 6
Galaxy M
Tinha um Galaxy m52 com o mesmo problema, com o tempo começaram efeitos de burn-in mandei para a assistência e trocaram por um A53 pois disseram não ter conserto. Passei um tempo com o A53 que não tinha o problema depois migrei para o IOS mas voltei para o Android com o M54 e para minha surpresa o mesmo problema do m52 ainda segundo a Samsung quando mandei para a assistência é a fabricante dessas telas de 6.7 que manda elas com essa característica pois é terceirizada mas eles haviam reprovado isso em Agosto de 2022 e o problema continua nos modelos novos.
0 Kudos
Blazutti
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá, também estou com esse mesmo problema no meu M54, existe alguma solução ou somente garantia mesmo, o meu chegou dia 20/06 e já até entrei em contato solicitando a garantia mas preferiria uma solução, mas pelo que estou lendo aqui no tópico não deve ter uma, certo?

0 Kudos
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
No seu caso fizeram algo?
0 Kudos