Tópico original:

FALTA DA TECNOLOGIA 4,5 +

(Tópico criado em: 06-22-2021 03:15 PM)
284 Exibições
Alaécio
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Recentemente eu percebi que o meu Samsung galaxy m21s mesmo estando dentro de uma área com cobertura 4,5 , ele não se conecta a essa frequência. Eu uso a Claro e aqui na minha cidade ela pega essa frequência em quase todos os bairros 90 % . Esse possível problema é só com o meu  ou tem mais alguém que observou isso também?
9 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy M
Pelo q sei, o M21s ñ funciona o 4G+.
Alaécio
Active Level 2
Galaxy M
Entendi, obrigado!
0 Kudos
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
Este é um problema de toda a linha Galaxy M, infelizmente. M51 também não tem 4G+
Alaécio
Active Level 2
Galaxy M
Entendi , obrigado pela informação. NOSSA Mano esse celular só tem de bom a bateria , várias funções que eu tinha no a30 esse celular não tem. Isso é um retrocesso, tô pensando em vender o meu , acabei de comprar , não verifiquei a nota técnica, coisa que eu sempre faço .
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
Os sites informam que o aparelho é compatível com LTE Advanced (4G+), mas na prática isso não ocorre. Já tem várias reclamações sobre isso aqui mesmo na comunidade. O hardware é totalmente compatível com o 4G+, mas a Samsung não habilitou. Uma função que existe até em aparelhos bem simples, não está presente na linha galaxy m. Resta esperar se a Samsung soluciona esse problema via software.
Alaécio
Active Level 2
Galaxy M
Pois é mano ,ela nesse caso ela desabilitou essa tecnologia, tirou área de transferência ou clipboards , dentre outras coisas simples que eu percebi que existe na linha A . A única coisa boa que eu achei foi a bateria e câmera. Vou vender ele e comprar o galaxy A52 , que vem com snapdragon 720 G
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
A One UI Core da linha Galaxy M não tem algumas funções presentes na Galaxy A.
O foco da linha M se encontra mais no desempenho e bateria.
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
Mas não ter o 4G+ considerei exagero por parte da Samsung. Estamos em 2021 e temos aparelhos que não entregam a melhor performance na rede 4G... frustrante.
Diego_Gomes
Active Level 3
Galaxy M
Eu não senti tanta diferença assim quando migrei pro Galaxy M51 porque eu saí de um Motorola (que tem a interface quase pura). Só senti falta do 4G+.
Mas para aqueles que saem da linha Galaxy A ou S para linha Galaxy M, certamente sentirão grandes diferenças que podem assustar no seu uso.