Tópico original:

Falta de entrada de fone

(Tópico criado em: 05-22-2024 02:22 PM)
153 Exibições
Gabxtt10
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Vocês que usam Galaxy M54 também sofrem com a falta de entrada pra fone de ouvido? Eu tenho fones sem fio mas sempre usei com fio porque fones sem fio descarregam rápido, eu gosto muito do aparelho mas a falta de entrada pra fone me desanima demais. 
24 Comentários
Jeferso97
Active Level 7
Galaxy M
Compra um adaptador USB-C para P2 é usa os fones com fio.
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Sim, eu pedi um na shopee, mas ainda não chegou. Vai ser o jeito.
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy M
Eu desisti de comprar um A34 por conta da ausência da entrada P2 e decidi comprar um M34, que tem a entrada. Tive que abrir mão de mais desempenho para ter essa entrada para fones, embora eu tenha ganhado mais autonomia de bateria. A Samsung deveria manter essa entrada para fones na linha M como um nicho, já que eles não têm proteção contra água.
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
É horrível isso, nem todo mundo gosta de fone sem fio, eu até gosto mas descarregam rápido demais.
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
também achei paia essa de vir sem entrada p2, pra mim fones de ouvido não descarrega muito rápido (só os peba mesmo), tem alguns que são bem bons tipo o GM2 PRO da lenovo, dura mais de 5h fácil fácil e é muito baratinho na aliexpress, tenho um e recomendo demais (peguei por 5 conto e frete grátis kkkkkkkk)
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Vou procurar. Não uso aliexpress mas vou pesquisar sobre. Kkkk
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
vale super a pena viu!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Agora se tornou um padrão de mercado global. Você tem 3 opções: comprar um adaptador, um fone de ouvido com fio Type C, ou comprar um fone de ouvido Bluetooth.
Gabxtt10
Active Level 3
Galaxy M
Eu uso o fone sem fio, mas descarrega rápido demais. Geralmente costumo usar no trabalho, com 3h de uso descarrega.