Tópico original:

Feedback Galaxy M32 com Android 12 e One Ui 4.1 (20 dias)

(Tópico criado em: 06-12-2022 06:54 PM)
357 Exibições
David_GalaxyM32
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Bom, pelo que eu vi nos comentários, muitos estão tendo problemas com o touch-screen após a atualização. Venho dizer que no meu M32 (ATE AGORA), está tudo normal. Estou com Android 12 desde o dia 23/05 e nada de tão grave aconteceu e espero que continue assim. Só percebi assim que a bateria poderia ser melhor mais já desliguei BATERIA ADAPTÁVEL, estou carregando até 100% e percebi que o YOUTUBE come a bateria do celular todo e jogos, então tô tentando da uma parada e jogando no Tablet. Nos próximos dias trago outro feedback. E SAMSUNG POR FAVOR MANDE ATUALIZAÇÃO DE CORREÇÃO PARA BUGS E OUTROS PROBLEMAS!!! 

8 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Cara a one ui 4.1 no meu M32 tá perfeita, só a autonomia de bateria msm q ta muito péssimo msm. Espero q no patch de julho resolva isso...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Vai ter um patch de atualização? Poderia me informar quando se possível
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Não sei te dizer ao certo se vai ter patch de segurança em julho. Mas deveria sim ter, pois a atualização veio com o patch de abril e como recebemos atualização de segurança de três em três messes o a seguinte seria o de julho, mas se caso a sam não mandar em julho em agosto ela manda.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Porque está triste amigo, o meu m32 toda hora **bleep** a tela e lá vou eu fazer a reinicialização forçada e como é problema de software não tem muito o que fazer a não ser esperar pela boa vontade da Samsung de lançar uma atualização para arrumar isso
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Cr eu fiz um hard reset, e tipo ajudou muito pouco msm, acredito q só vai melhor mesmo só se eles mandarem uma atualização com uma correção legal...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Sim amigo, o triste é que essa atualização é igual contar com a morte nem sabe se ela vem um dia só espero que isso venha logo porque irrita um pouco e é chato pra caramba fazer reinicialização toda hora logo numa hora que você precisa
David_GalaxyM32
Active Level 6
Galaxy M
Eu tbm espero que resolva
0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Se essa atualização pra corrigir essa falha no touch não sair até o mês que vem já penso em vender o M32(está na garantia pois não completou 1 ano que o adquiri)pois não tem assistência técnica autorizada onde eu **bleep**.
0 Kudos