Tópico original:

Flash e leitor de digital m31

(Tópico criado em: 11-24-2020 02:31 AM)
264 Exibições
isabatista
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

O meu M31 tem 5 meses de uso, e do nada o leitor de digital parou, e fica ou oxilando, ou seja, para e volta quando quer, hoje fui tirar uma foto com a câmera traseira e precisei do flash e não está funcionando. O telefone nunca caiu. Novinho e esta cheio de problemas.

3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Sinto muito por esses bugs, isabatista! 😞 O seu aparelho está atualizado ou esses erros começaram depois da atualização? Já reiniciou o Galaxy e limpou o cache dele? Sobre o leitor biométrico: testou recadastrar as suas digitais? Alguns situações pode impedir que a digital seja lida, como por exemplo: umidade nos dedos cadastrados ou o leitor não estar devidamente higienizado. Sobre a Câmera: as configurações do app Câmera estão ok? Ao usar o flash a bateria estava baixa? Se esse for o caso, carregue a bateria e tente usar essa função novamente. 

0 Kudos
thegd
Beginner Level 2
Galaxy M
o meu leitor também raramente funciona. praticamente não tem leitor. ja recadastramento e fica o mesmo. pedindo pra limpar o leitor e etc. vi que muitas pessoas estão com mesmo problema.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, thegd! Me conta qual é o modelo do seu aparelho? Isso aconteceu após alguma atualização? Já fez algum procedimento como reiniciar ou resetar o smartphone? Pode explicou um pouco mais, o que foi feito para sanar esse bug? 

0 Kudos