Tópico original:

Flash na câmera...

(Tópico criado em: 05-17-2024 01:33 PM)
163 Exibições
julimdugraau
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Já perceberam que não dá pra utilizar o flash com a qualidade máxima da câmera? Só fica no automático...
pelo menos no meu M54 é impossível, só com 12mp que funciona...
6 Comentários
RoGoes
Active Level 5
Galaxy M
Não é BUG não e da One UI. S23 também não deixa... só automático ou off se vc por na câmera de 50mpx.
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
isso é paia, não faz sentido porque quero qualidade máxima quando não tá tão escuro e simplismente não dá
RoGoes
Active Level 5
Galaxy M
Eu particularmente não sinto falta pq uso o nightography. Nunca ligo o flash. Só percebi q não dava agora que você falou. Pra aparelhos que não tem ou que o nightography não entrega resultados tão bons é paia mesmo...
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
infelizmente o meu é intermediário, falta a grana kkkkkkk
RoGoes
Active Level 5
Galaxy M
Mas, dos intermediários o M54, A54, M55 e A55 são os mais top. Deveriam entregar nitography, Samsung só não põe pra não canibalizar a linha S FE.

E digo mais: o seu intermediário aí fica mais tempo longe da tomada do que o meu "top" kkkkkk.

Comprei pra minha mãe um M53 na época do lançamento (acho que 2020) e dura mais que um dia e minha mãe fica no candy crush o dia todo haha.

O S23 tenho que dar uma carga todo dia a tarde, bem como o S20 que tinha antes dele haha.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
É isso mesmo, em qualidade máximo flash fica em automático para o sistema decidir se vai ou não usar, em todo aparelho Samsung é assim