Tópico original:

Fortnite no M30

(Tópico criado em: 05-26-2020 09:13 PM)
663 Exibições
Henriqueee
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Como sempre eu estava sem oq fazer,então pensei "será que o fortnite pega no meu celular?" E fui lá,baixei no Google Chrome o aplicativo da Epic e baixei o jogo lá,7 gigas e meio em 1 hora de espera,e FINALMENTE terminou de baixar o jogo 

image


image


image


image

Consegui jogar com 20 FPS em média, celular até que quentinho e com a internet horrível,mas consegui. Matei 2 pessoas no máximo pq não tô acostumado com os controles :'(

Celulares: Se vc tiver paciência pra baixar o jogo ele deve pegar no A30 e no M20 já que são os mesmo processadores,e TALVEZ em um A20.( É claro que tbm pega num A50,A51 e etc)

Uma dica:se for baixar mesmo eu recomendo que a bateria esteja com 90% ou 80% já que demora muito,e se tiver o Game Launcher no celular aperta numa opção que bloqueia a tela mas deixa o jogo rodando no fundo,e tbm olha toda hora pq da erro várias vezes.

Ps: se eu falei alguma "coisa" de errado me corrijam nós comentários, ficarei muito feliz 🙂

Editado: Hoje dia 27 de maio o jogo estava com muuuuuuuito lag então eu apaguei,se vc ainda quiser baixar pra testar é por sua conta, provavelmente vai ficar igual o meu 🥺😥
14 Comentários
Galaxy M
no meu A20 eu coloquei, só que ficou com muito lag
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy M
Triste :'(
0 Kudos
Durte
Active Level 5
Galaxy M
É um bom sinal isso, a Epic ta otimizando cada vez mais o jogo no Android, agora é uma questão de tempo ! e sou muito fã desse jogo haha !
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy M
Gostei do jogo mesmo travando,só não gostei dos controles,não tô acostumado ksksksks
pedrinnmeudeus
Beginner Level 2
Galaxy M
o jogo era MUITO mais otimizados no capítulo 1,muito fps de diferença
0 Kudos
brunoflgr90
Active Level 4
Galaxy M
salvo engano esse jogo já lançou na play Store.
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy M
Não é compatível com o meu celular,oq eu baixei e tipo um "beta",mesmo eu sabendo que tem bugs,lags e etc
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy M
cara pegava mais ou menos no A30 com Android 10 bora ver agora! obrigado pela dica
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy M
De nada 🙂
0 Kudos