Tópico original:

Função OTG no m21s não está funcionando!

(Tópico criado em: 09-02-2021 05:02 PM)
520 Exibições
Ikarixz
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Eu nunca tinha testado a função OTG do meu Galaxy M21s até comprar um adaptador USB 3.0 Tipo C para usar um teclado e mouse . O adaptador funciona normalmente em outros celulares Android, mas no meu M21s sequer aparece a notificação de conexão USB. Meu Android é o mais atualizado (Android 11 one ui core 3.1) e está tudo em dia (carregamento e transferência normal via cabo USB Samsung), já habilitei o modo desenvolvedor e depuração USB, já testei aqui no aplicativo a conexão do adaptador no USB (não há umidade nem sujeira), já testei a disponibilidade do OTG para meu aparelho com o app USB OTG CHECKER (tudo ok), mas o celular não reconhece nenhum dispositivo conectado por OTG (pendrives, hubs, microfone, teclado e mouse). Será que a última atualização do sistema desbilitou o OTG do M21s?
6 Comentários
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy M
Estou digitando agora do meu m21s e está funcionando de boa. Inclusive testei agora mesmo, com mouse e pendrive, e funcionou. Não sei o que pode ser 😕
Ikarixz
Active Level 2
Galaxy M
Qual versão do Android se encontra o seu m21s?
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy M
Na mais recente, inclusive com a atualização que liberou sábado ou domingo de patch de segurança
0 Kudos
Ikarixz
Active Level 2
Galaxy M
Qual seu adaptador otg? Porque o meu eu testei em outros celulares e funcionou🥲
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy M
É um genérico qualquer. Aqui é só colocar o adaptador do mouse por exemplo que já aparece o cursor na tela. Realmente n sei o que pode ser
0 Kudos
Ikarixz
Active Level 2
Galaxy M
?😐
0 Kudos