Tópico original:

Galaxy M12 travando no Instagram

(Tópico criado em: 09-22-2022 07:17 PM)
270 Exibições
velozes
Active Level 3
Opções
Galaxy M
É normal o Galaxy M12 ficar travando os historys na hora de ver eles? Já algum tempo venho percebendo que ele vêm dando alguns,  bugs ou até mesmo algumas travadas no Instagram!!! Ajude-me Samsung membres. 

17 Comentários
ElvinhoElvis
Active Level 8
Galaxy M
Tente limpar a memoria do aplicativo, encerre também as aplicações em segundo plano que você não usa com frequência. Aconselho também reiniciar o aparelho todos os dias, melhora bastante
velozes
Active Level 3
Galaxy M
Boa sugestão
ElvinhoElvis
Active Level 8
Galaxy M
Qualquer outra duvida estamos aqui 👍
velozes
Active Level 3
Galaxy M
Muito obrigado
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, velozes. Como vai?
Espero que as dicas dos members tenha ajudado a sanar a sua o seu problema. Persistindo, recomendo que verifique se o app está atualizado para a ultima versão do software. Se estiver tudo certinho com o app, recomendamos que entre em contato com o desenvolvedor do app Instagram.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

velozes
Active Level 3
Galaxy M
Opa Gabriel tudo bem! APP está atualizado na última versão de atualização, percebendo aqui que possa ser alguma atualização do sistema Android que tenha feito isso. Já limpei cache, reinício o aparelho todo dia na parte da manhã e nada adianta; já procurei em outros fóruns, e pessoas de outros Galaxy M12 têm notado esses bugs depois da atualização de software...
0 Kudos
NaBANCADA
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá!
Tenho um Sansung M12 e constante meu Instagram **bleep** e o aparelho é reiniciado... e por conta disso, até evito usar esse app. Seria um problema do APP ou do Aparelho?
velozes
Active Level 3
Galaxy M
Olá! Já cheguei a conclusão que o smartphone galaxy M12 em questão ao aplicativo Instagram, funciona quando quer! Pois já: Atualizei , limpei cache, reiniciei o aparelho centenas de vezes, desintalei o próprio aplicativo milhares de vezes e reinstalei novamente, e nada solucionou o problema dos historys garrando ou travando. Acredito que a Samsung deixou alguma falha para certos aplicativos ou até mesmo a incompatibilidade com o Instagram, pois o aplicativo não vêm instalado de fábrica. Já está no Samsung M13 ou M14 já se não me engano, e nada mudou no M12 a não ser as atualizações que são de ONE Ui ou softwares. OBS: Bem provável que o M13 M14 possa ter esse problema no Instagram e outros aplicativos.
0 Kudos